5 de novembro de 2007

Victor & Leo são aposta sertaneja da Sony BMG

Dupla nova formada por dois irmãos das Geraes, nascidos em Ponte Nova (MG), Victor & Leo são a nova aposta sertaneja da Sony BMG - gravadora que já tem em seu elenco as duplas Zezé Di Camargo & Luciano e Bruno & Marrone. Depois de reeditar o terceiro CD de Victor & Leo, gravado ao vivo e lançado de maneira independente, a major já põe nas lojas mais um registro de show da dupla, hoje já radicada em São Paulo (SP). Ao Vivo em Uberlândia sai simultaneamente nos formatos de CD e DVD (o primeiro de Victor & Leo). O tom caloroso da gravação - na qual a dupla apresenta três inéditas de Victor (Fotos, Tem que Ser Você e Sem Você) - sinaliza que a fila está andando no mundo sertanejo.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

é, tem gosto e público pra tudo.

5 de novembro de 2007 às 11:18  
Anonymous Anônimo said...

Quem precisa de mais uma dupla depois de anos de overdose delas.

5 de novembro de 2007 às 17:57  
Anonymous Anônimo said...

Sertaneja é Inezita Barroso. O que esses caras fazem é MÚSICA BREGA.

6 de novembro de 2007 às 09:51  
Anonymous Anônimo said...

Porque as gravadoras não investem em cantores de MPB ?
Temos muitas mulheres ( graças a Deus ) com trabalhos muito bons. Mas quase não aparecem novos cantores nas Majors. Só querem essas duplas, duplas, duplas. Eu não aguento mais.

Edu - abc

6 de novembro de 2007 às 11:10  
Anonymous Anônimo said...

quem fala mal não sabe o que é música.

25 de agosto de 2008 às 18:02  
Anonymous Anônimo said...

Então, de fato já existem muitas Duplas Sertanejas mas, quando parecia que esse gênero musical já estava esgotado, surge Victor e Léo com uma nova abordagem para esse estilo. Portanto, você pode até não gostar de música sertaneja porém, não há como negar a musicalidade que traz o som de Victor e Léo. Existe espaço para todos os estilos musicais, não há necessidade de nenhum tipo de discriminação... se não gosta, não escuta.

7 de abril de 2010 às 10:39  

Postar um comentário

<< Home