19 de novembro de 2007

Sony põe fé nas mensagens natalinas de Rossi

Campeão de vendas de CDs em 2006, por conta das 860 mil cópias do álbum Minha Benção, padre Marcelo Rossi é o artista em que a Sony BMG põe fé inabalável neste fim de ano. A gravadora lança (em CD e DVD) compilação natalina da coleção Momento de Fé para uma Vida Melhor - série já vendida em bancas de jornais ao longo de 2007. A Edição de Natal apresenta, em nove faixas, músicas e mensagens de fim de ano. Eis o repertório da coletânea:

1. Feliz Natal (mensagem)
2. Reflexões (mensagem)
3. Feliz Ano Novo (mensagem)
4. Agradecimentos (mensagem)
5. Vem Espírito de Deus
6. Nossa Senhora do Brasil - com Bruno & Marrone
7. Noites Traiçoeiras
8. Então É Natal
9. Noite Feliz

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

não acho que disco religioso deve ser computado nas listas de mais vendidos. são feitos para um público que é induzido a comprar esse discos.

19 de novembro de 2007 às 13:37  
Anonymous Anônimo said...

Sérgio, nunca tinha pensado nisso,mas acho que vc tem toda a razão.

19 de novembro de 2007 às 15:42  
Anonymous Anônimo said...

Induzido....ô povo que escreve asneiras! Católico não é induzido a nada, evangélico sim.

19 de novembro de 2007 às 16:03  
Anonymous Anônimo said...

Naaaaaassa!!

19 de novembro de 2007 às 17:02  
Anonymous Anônimo said...

Deus me guarde!

19 de novembro de 2007 às 21:22  
Anonymous Anônimo said...

olha... eu assisto todo santo dia à missa de Padre Marcelo na globo, mas jamais compraria um cd dele. nem baixar, nem nada...
agora induzido é o povo de Edir Macedo, de bispa Sônia, de RR Soares... entre outros empresários da fé, que são pessoas que eu desprezo

21 de novembro de 2007 às 09:52  
Blogger Franchico said...

Como se a igreja católica não fosse uma empresa, da mesma forma que a Universal ou Renascer em Cristo... Me poupem. Religião é lixo. Todas - eu disse TODAS - deviam ser eliminadas do planeta.

23 de novembro de 2007 às 14:12  
Anonymous Anônimo said...

FRANCHICO, VC É MUITO COERNTE E SÁBIO NO QUE FALA, A RELIGIÃO, DE UMA MANEIRA GERAL SÓ GERA DISCÓRDIA E INVEJA ENTRE AS PESSOAS!!!

23 de novembro de 2007 às 18:21  

Postar um comentário

<< Home