4 de novembro de 2007

Selo de Baleiro reedita último disco de Sampaio

Zeca Baleiro continua a recuperar a rara obra de Sérgio Sampaio (1947 - 1994). Depois de inaugurar seu selo Saravá Discos em março de 2006 com a edição de Cruel, o disco que Sampaio gravou em 1994 mas não chegou a lançar, Baleiro vai reeditar no início de 2008 o último dos três LPs do compositor do hit Eu Quero Botar meu Bloco na Rua. Sinceramente (capa à direita) foi lançado de forma independente em 1982, quando o compositor já sofria com o rótulo de maldito. Inédito em CD, o belo álbum foi remasterizado por Baleiro para a primeira e bem-vinda reedição. Eis as 11 músicas de Sinceramente, todas assinadas apenas por Sampaio (a exceção é Cabra-Cega, parceria com Sérgio Natureza):

1. Homem de Trinta
2. Na Captura
3. Tolo Fui Eu
4. Só para o seu Coração
5. Essa Tal de Mentira
6. Meu Filho, Minha Filha
7. Cabra-Cega
8. Sinceramente
9. Nem Assim
10. Doce Melodia
11. Faixa Seis

Antes de editar Sinceramente em CD, Baleiro lança por seu selo - ainda em novembro - Balançou no Congá, tributo ao falecido compositor maranhense Lopes Bogéa, produzido por Zeca Baleiro com as participações de Alcione, Beth Carvalho, Genival Lacerda e Rita Ribeiro, entre outros. Bogéa era sambista e morreu em 2004.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

curioso essa coisa de maldito. falavam o mesmo do itamar assumpção, aí a zélia grava as músicas dele e a gente vê que de maldito não tinha nada, era música normal, boa, sem clichê. mas sem nenhuma dificuldade.

4 de novembro de 2007 às 13:35  

Postar um comentário

<< Home