14 de novembro de 2007

Quarto CD de Alicia sai em dezembro no Brasil

Quarto álbum de Alicia Keys, lançado esta semana nos EUA e Europa, As I Am vai chegar ao Brasil em dezembro numa edição dupla que agrega CD e DVD. O CD reúne 13 músicas inéditas e conta com adesões de John Mayer e Linda Perry, a compositora da música The Thing about Love. Já o DVD exibirá imagens da filmagem do clipe de No One - o primeiro single - e da gravação do álbum. Eis as 14 faixas do CD As I Am, editado pela gravadora Sony BMG:

1. As I Am (intro)
2. Go Ahead
3. Superwoman
4. No One
5. Like You'll Never See me Again
6. Lesson Learned - com John Mayer
7. Wreckless Love
8. The Thing about Love
9. Teenage Love Affair
10. I Need You
11. Where Do We Go from Here
12. Prelude to a Kiss
13. Tell You Something (Nana's Reprise)
14. Sure Looks Good to me

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

essa moça é ótima, ouvi seu disco songs in a minor e me apaixonei de cara

14 de novembro de 2007 às 20:04  
Anonymous Anônimo said...

Mauro, tem algum e-mail que possa entrar em contato com vc ??

o meu é : pvtarga@gmail.com

Grande Abraço
Seu blog é muito bom.

14 de novembro de 2007 às 21:18  
Anonymous Anônimo said...

Que maravilha!
É bom começar o dia com boas noticias !!


' A voz do anjo
Sussurrou no meu ouvido
Eu não duvido
Já escuto os teus sinais ...
... Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais '.


Muito linda
Muito ótima
My Alicia

Diogo Santos
caxias.diogo@bol.com.br

15 de novembro de 2007 às 06:42  

Postar um comentário

<< Home