23 de novembro de 2007

Anna grava parceria com Krieger no terceiro CD

A cantora Anna Luisa pretende entrar em estúdio ainda neste mês de novembro para começar a gravar o terceiro CD. No repertório, novas parcerias da artista com Edu Krieger (Seu Moço) e Emerson Mardhine (Folguedo). A produção será feita por Rodrigo Vidal, que pilotou o álbum anterior da cantora, Do Zero - a rigor, o segundo disco de Anna, embora seja considerado o primeiro por ela. É que a cantora estreou no mercado fonográfico em 2003 com um projeto de covers, Novelas Acústico, editado pela Deckdisc.

12 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Adorei o "Do Zero" e ela em cena é ainda melhor que em disco: canta bem e é bonita. Estou curioso pra conhecer o novo trabalho dela. Qual a gravadora, Mauro?

23 de novembro de 2007 às 10:54  
Anonymous Anônimo said...

Essa é muito fraquinha, mas é uma gracinha.

Jose Henrique

23 de novembro de 2007 às 15:27  
Anonymous Anônimo said...

Gostei, a Anna além de talentosa e bela, mostra que também é inteligente ao buscar parceria com o Edu Krieger, que é um dos melhores compositores da nova geração. Que venha o novo CD!

23 de novembro de 2007 às 15:47  
Anonymous Anônimo said...

Puxa, que ótimo saber! Sou muito fã! Espero que com o novo álbum, ela conquiste reconhecimento e o sucesso que merece. É na minha opinião, uma das melhores da cena atual da música brasileira, embora ainda não tenha visibilidade na grande mídia. Uma pena... Mas vai rolar! Questão de tempo. Sucesso, Anna Luisa!

23 de novembro de 2007 às 16:10  
Anonymous Anônimo said...

Fraquinha? Será que está mesmo falando da mesma pessoa que eu tive o prazer de assistir (não conhecia o trabalho antes...) no Canecão junto com o tb fabuloso Edu Krieger?! Well... Ela pode ser "magrinha", mas a presença da moça tem uma força incrível! Comprei o "Do Zero" e não sai do meu toca-cd! Viciei, quero mais! Canta muuuito. Louca pra ouvir "Seu Moço". Essa parceria promete!

23 de novembro de 2007 às 16:21  
Anonymous Anônimo said...

Demor����� She's AMAZING!!!!!!

23 de novembro de 2007 às 16:58  
Anonymous Anônimo said...

Sabe quando será lançado? Sou uma daquelas fãs que tentam espalhar a sementinha de um novo talento que encontra dificuldades na divulgação ampla. aliás, o boca-a-boca é a melhor divulgação... Todos os meus amigos já são fãs dela! E tb a conheci pq uma amiga do Rio mostrou! E assim vai... Anna Luisa é muita MASSA!! Só falta vir pra Bahia!

23 de novembro de 2007 às 17:06  
Anonymous Anônimo said...

Oba! Estou muito curiosa, Anna é incrível!!

23 de novembro de 2007 às 17:07  
Anonymous Anônimo said...

" Novelas Acústico " editado pela Deckdisc já desisti de procurar. " Do Zero " foi um dos melhores albuns do ano de 2005. Sem falar na ruidosa passagem de Anna pelo SOM BRASIL - RAUL SEIXAS onde arrepiou cantando clássicos do Maluco Beleza

Desejo ( muito ) sucesso pra ela
Um abraço
Diogo Santos
caxias.diogo@bol.com.br

24 de novembro de 2007 às 06:46  
Anonymous Anônimo said...

Assino embaixo do Diogo! Tb acho que a Anna tá junto com todas essas cantoras novas, se não for a melhor delas. Não quero aqui estabelecer comparações. Acho uma riqueza este "boom" de novas cantoras. Marianas, Robertas, Cibelles, Vanessas, Fabianas... Quanto mais, melhor! Mas as "independentes" sofrem mais por levarem mais tempo até serem reconhecidas pela imprensa maior... O Mauro nos faz um grande favor, lhes dando espaço! "Do Zero" é fantástico e o próximo vai explodir! Boto fé!

24 de novembro de 2007 às 13:21  
Anonymous Anônimo said...

Uau!! "Vamo fazê barulhooooo!"
Mal posso esperar! Zera o counter e começa mais um disco!! Sucesso!

26 de novembro de 2007 às 19:47  
Anonymous Anônimo said...

Ôba! Mais um CD com música do Edu Krieger pra nos deleitarmos!

27 de novembro de 2007 às 12:12  

Postar um comentário

<< Home