27 de setembro de 2007

O CD de Elza sai com tiragem de 2,5 mil cópias

Lançado esta semana pela Biscoito Fino, com tiragem inicial de 2,5 mil cópias, o CD Beba-me, de Elza Soares, apresenta 15 das 22 músicas gravadas ao vivo em março, em show no Sesc Vila Mariana, em SP. O registro vai originar também o primeiro DVD da cantora - nas lojas já em outubro. Eis os 15 números selecionados para o CD Beba-me:

1. Meu Guri (Chico Buarque)
2. Beija-me (Roberto Martins e Mário Rossi)
3. Estatutos da Gafieira (Billy Blanco)
4. O Neguinho e a Senhorita (Noel Rosa de Oliveira e Abelardo da Silva)
5. Pra que Discutir com Madame? (Haroldo Barbosa)
6. Exagero (Elza Soares e Glaucus Xavier)
7. Dor de Cotovelo (Caetano Veloso)
8. Pranto Livre (Dida da Portela e Everaldo da Viola)
9. Palmas no Portão (Walter Dionísio e D'Acri Luiz)
10. Lata d'Água (Luiz Antônio e Jota Júnior)
11. Teleco-teco nº 1 (Paulo Nunes e Waldir Calmon)
12. Cartão de Visita (Carlos Lyra e Vinicius de Moraes)
13. Teleco-teco nº 2 (Maestro Nelsinho e Castelo)
14. Malandro (Jorge Aragão e Jotabê)
15. Rap da Felicidade (Juninho Rasta e Kátia)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

duas mil e quinhentas cópias não cobrem o brasil. por isso que teresa cristina tá feliz com a ida para a emi

27 de setembro de 2007 às 14:03  
Anonymous Anônimo said...

É melhor ter 10 cópias do cd novo da Elza do que 50 mil dessa Teresa SEM GRAÇA Cristina....
Faça me o favor!!!!

27 de setembro de 2007 às 16:06  
Anonymous Anônimo said...

Comprando apenas os números - e nada mais do que isso: 2500 cd´s a Ivete Sangalo vende em um dia, né...

30 de setembro de 2007 às 13:41  

Postar um comentário

<< Home