15 de setembro de 2007

Fabiana Cozza chega ao segundo CD com Ivone

Ótima cantora de samba, cultuada mais em São Paulo (SP) e ainda sem merecida projeção nacional, Fabiana Cozza lança este mês o seu segundo CD, Quando o Céu Clarear - editado pela gravadora Eldorado. O compositor baiano Roque Ferreira assina a faixa-título. Com 15 músicas, de autoria de bambas como Jorge Aragão, João Bosco e Nei Lopes, o álbum conta com a adesão de Ivone Lara em Doces Recordações, samba de Ivone e Délcio Carvalho. O Quinteto em Branco e Preto participa de Novo Viver, um samba de seus integrantes Magno de Souza e Maurílio Oliveira. Fabiana Cozza também grava Nelson Sargento. O repertório inclui Canto de Ossanha, Incensa, Xangô te Xinga, Ponto de Nanã, Tendência, Nação e Agradecer e Abraçar. Ouça!!

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

que bom ver o mauro saindo de seu mundinho de cantoras cariocas

15 de setembro de 2007 às 13:13  
Anonymous Anônimo said...

Viva Fabiana Cozza, merece todo o destaque que se der a ela.

15 de setembro de 2007 às 14:58  
Anonymous Anônimo said...

Vem coisa muito BOA por aí, Fabiana sabe TUDO de SAMBA e com certeza vai arrebentar com seu segundo CD.
Salve , Salve!!!!!!!!!!!!!!!!!

15 de setembro de 2007 às 17:17  
Anonymous Anônimo said...

Fabiana é muito talentosa e merece um espaço maior na mídia.

Espero que a produção deste segundo disco esteja melhor que a do primeiro, que acabou deixando muito a desejar.

Abraços,

Sarapatel

15 de setembro de 2007 às 19:26  
Anonymous Anônimo said...

A melhor cantora de "samba" surgida na última década. Fabi é um colosso de voz e personalidade. Sucesso no novo cd. E assim como Roberta Sá foi banhar-se nas águas baianas de Roque Ferreira, em "Até o dia clarear", a faixa-título com assinatura dele é de arrepiar.

16 de setembro de 2007 às 09:57  
Anonymous Anônimo said...

Espero q Fabiana saia rapidinho dessa praia de samba. Ela é versátil, não tem q se esconder atrás de um rimto só. Ela deveria cantar umas bossas, uns blues... Ela pode!

17 de setembro de 2007 às 16:19  
Anonymous Anônimo said...

Fabiana fez belos shows no RJ na Sala Funarte e no Trapiche Gamboa. Não sei se ainda está se apresentando lá pelo Trapiche. Empolgado pelos shows, comprei seu disco de estréia, que é bom, mas depois dos shows, ficou a impressão de que podia ser melhor. Não obstante, as belísssimas gravações de O Samba é Meu Dom e Meu Drama, do repertório do Roberto Ribeiro. Estou curioso para conhecer esse novo trabalho!

Flávio

18 de setembro de 2007 às 19:52  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns fabiana pelo seu novo cd...que digasse de passagem tá mto legal, sambas bonitos e bem selecionados, ums voz poderosa e cheio de meloidia.Obrigado pela oportunidade de ouvir música de qualidade bjos.

4 de julho de 2008 às 11:39  

Postar um comentário

<< Home