14 de setembro de 2007

'Ensaio' encerra contrato de Teresa com a Deck

Teresa Cristina, que já estréia este mês na EMI Music com o álbum Delicada, encerra seu contrato com a Deckdisc com a edição em DVD da entrevista que deu ao programa Ensaio - em 2002 - ao lado do Grupo Semente. Entre os números musicais, há Você Chorou (de Brancura, obscuro compositor do Estácio), Dora (de Aniceto do Império), Adeus Mangueira (de Zé Espinguela), Com Lealdade (do portelense Alberto Lonato) e Falsas Juras (da dupla Candeia e Casquinha). Entre relíquias de Cartola (Chega de Demanda e Vai Amigo) e Nelson Cavaquinho (Juízo Final), Teresa apresenta ainda o Samba do Pescador, composto por sua mãe, Hilda Macedo. Dez!

13 Comments:

Anonymous Anônimo said...

vc ainda não resenhou o " delicada " !

14 de setembro de 2007 às 10:22  
Anonymous Anônimo said...

Mauro, me desculpe por fazer esta pergunta aqui, mas queria saber, só por curiosidade, se você vai comentar o livro "Clara Nunes - Guerreira da Utopia", como fez com outros livros.

Ah, se puder vou conferir o DVD da Teresa Cristina.

Flávio

14 de setembro de 2007 às 11:08  
Anonymous Anônimo said...

Meu Deus maravilha! Haja prejuízo nesse fim de semestre!

14 de setembro de 2007 às 11:12  
Anonymous Anônimo said...

mauro, perguntinhas :
Tereza gravou outro Bem Brasil mês passado ?

2 - O que é um DVD da Alcione que vai sair esta semana e um amigo me disse que Tereza é convidada. Tá sabendo de alguma coisa ?

abração do Edu e obrigado.

edu - abc

14 de setembro de 2007 às 12:27  
Anonymous Anônimo said...

errata do Edu : Desculpem escrevi teresa com Z !!! Já me corrigi !rs rs

14 de setembro de 2007 às 12:28  
Anonymous Anônimo said...

Que alegria teremos dois tabalhos novos da Teresa!

14 de setembro de 2007 às 13:08  
Anonymous Anônimo said...

A fama e o sucesso dessa cantora são um mistério pra mim. Teresa é super sem graça no palco, não tem carisma, a voz é pequena e sem expressão. Só acerta em repertório e SÓ!!!! Acho que vou morrer sem entender! Fabiana Cozza e Vivianne Tosto são pouco conhecidas mas são muuuuuuuito melhores do que ela.

14 de setembro de 2007 às 20:00  
Anonymous Anônimo said...

Aguardo a resenha de 'Delicada ', Mauro . Estaria aí o melhor cd de samba do ano de 2007 ?

15 de setembro de 2007 às 01:55  
Anonymous Anônimo said...

Falta a resenha do cd do Diogo Nogueira também Mauro
Viva o samba minha gente

15 de setembro de 2007 às 06:20  
Anonymous Anônimo said...

Viva o samba e sinto muita falta dos comentários dos sambistas do blog Marcelo e Rosemberg.

15 de setembro de 2007 às 12:30  
Anonymous Anônimo said...

Teresa é realmente bamba, voz linda e ainda é boa compositora.

Jose Henrique

17 de setembro de 2007 às 00:47  
Anonymous Anônimo said...

Melhor do que a sua predileta José Henrique? Uma que é das bandas do Nordeste.

17 de setembro de 2007 às 10:31  
Anonymous Anônimo said...

Não tenho nenhuma cantora predileta no meu querido Nordeste, aliás, fico até intrigado porque minha terra(Pernambuco) nunca deu uma cantora que preste.
Um abraço pra vc.

Jose Henrique

18 de setembro de 2007 às 01:29  

Postar um comentário

<< Home