22 de setembro de 2007

EMI põe pegada de Leozinho na loja em outubro

O funkeiro MC Leozinho assinou com a EMI Music um contrato de licenciamento para a distribuição de seu segundo álbum, Sente a Pegada, gravado de forma independente. A major vai pôr o disco nas lojas no fim de outubro. Entre inéditas autorais como Quem Tá na Pista?, Menina e Quando a Gente Era Assim, o repertório inclui regravações de Quero te Encontrar (sucesso da dupla Claudinho & Buchecha rebobinado por Leozinho em dueto com Buchecha) e de Negro Gato, o tema de Getúlio Cortes que fez muito sucesso na voz de Roberto Carlos em 1966. Aliás, sua releitura funkeada de Negro Gato já está confirmada na trilha sonora nacional da novela Duas Caras, que vai estrear em 1º de outubro, na Rede Globo. Na foto, Leozinho (à direita) posa - durante a assinatura do contrato - com Marcello Castelo Branco, o presidente da filial brasileira da EMI.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

saudades de claudinho e buchecha...

22 de setembro de 2007 às 11:04  
Anonymous Anônimo said...

Mauro agora cismou de ficar colocando notícias que não nos interessam... CPM 22, MC Leozinho... Chega!

22 de setembro de 2007 às 11:47  
Anonymous Anônimo said...

Retrato da nossa atual realidade. Antes as notícias eram sobre os contratos de Ney Matogrosso, Maria Bethânia, Gal Costa, Chico Buarque... agora é uma cacetada de MCs e mais um monte de lixo!!! Ainda bem que não pertenço a essa geração podre e pobre!

22 de setembro de 2007 às 11:53  
Anonymous Anônimo said...

Gente, olha a decoração do escritório do PRESIDENTE da EMI Brasil. Olha a mesa de eucatex. A garrafinha de água mineral. Sem copo, sem guardanapo, sem garçom. O artista empunha uma Bic. À esquerda, insinua-se uma marmita de plástico.

Mauro, tem certeza de que essa foto não foi tirada no INPS, onde o rapaz terá ido dar entrada em uns papéis?

Tempos bicudíssimos...

24 de setembro de 2007 às 14:36  

Postar um comentário

<< Home