29 de setembro de 2007

Catatau produz Paulo Carvalho no CD De Longe

Guitarrista do grupo Cidadão Instigado, Fernando Catatau assina - em parceria com Kalil Alaia - a produção do CD De Longe, que marca a estréia do cantor e compositor Paulo Carvalho no arisco mercado fonográfico. Entre seis temas de autoria do próprio artista paulistano (À Luz de Enganos, Algo Demais, Sem Cobranças, De Repente, Por que Voltar? e Única Escolha), o artista apresenta regravações dos repertórios de Elton John (Donner pour Donner, parceria de Bernie Taupin, letristra de Elton, com Michel Berger), do cantor nicaragüense de salsa Luis Enrique (No Tienes que Pedir Permiso) e da trilha sonora do filme Fama (a canção Is it Okay If I Call You Mine?). A faixa-título, De Longe, é da lavra de Marcelo Quintanilha. O disco está sendo editado pela gravadora Lua Music.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Catatau é um monstro da guitarra, pra mim dos melhores surgidos nessa década

29 de setembro de 2007 às 10:28  
Anonymous Anônimo said...

Grande revelação da música brasileira. Simplicidade , originalidade e voz marcante... Finalmente aparece novo artista masculino !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 de outubro de 2007 às 23:24  
Anonymous Anônimo said...

Galera,
vale a pena ouvir este CD, pois ele representa nomes da nova cena como Vitor Ramil, Jorge Drexler, Sean Lennon e ainda vem acompanhado pela guitarra criativa do Catatau!!!

Luis, Curitiba

2 de outubro de 2007 às 23:33  
Anonymous Anônimo said...

Vale a pena ouvir este CD, realmente é um tipo de MPB bem entrosada com conceitos da nova música que rola no mundo....e tem uma matéria bacana deste CD na Rolling Stone deste mês....
Abraços
Nigro, São Paulo

13 de outubro de 2007 às 21:19  

Postar um comentário

<< Home