25 de agosto de 2007

Três faixas inéditas turbinam coletânea de Krall

Chega ao mercado no início de setembro a primeira coletânea de Diana Krall. Três gravações nunca lançadas em disco - The Heart of Saturday, Only the Lonely e You Go to my Head -incrementam a seleção de The Very Best of Diana Krall. Eis o repertório da compilação lançada pela Verve/Universal Music tanto em edição simples como também em edição dupla que agrega DVD com nove vídeos:

CD
1. S' Wonderful
2. Peel me a Grape
3. Pick Yourself Up
4. Frim Fram Sauce
5. You Go to my Head
6. Let's Fall in Love
7. The Look of Love
8. East of the Sun, West of the Moon
9. I've Got You Under my Skin
10. All or Nothing at All
11. Only the Lonely
12. Let's Face the Music and Dance
13. The Heart of Saturday Night
14. Little Girl Blue
15. Fly me to the Moon

DVD
1. Narrow Daylight
2. Let's Face the Music and Dance
3. The Look of Love
4. Temptation
5. Almost Blue
6. Abandoned Masquerade
7. Fly me to the Moon
8. The Girl in the Other Room
9. What Are You Doing New Year's Eve?

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

coletânea, coletânea... tá demais

25 de agosto de 2007 às 11:45  
Anonymous Anônimo said...

Essa coletânea poderia ser muuuuito melhor... Já o dvd tá legal!!!

25 de agosto de 2007 às 16:34  

Postar um comentário

<< Home