25 de agosto de 2007

'High School Musical 2' tem faixas para o Brasil

Nas lojas desde terça-feira, 21 de agosto, o CD com a trilha sonora do filme de televisão High School Musical 2 apresenta duas faixas gravadas em português para a edição brasileira. Você É a Música em mim - versão da balada You Are the Music in me - traz as vozes do ator Thiago Fragoso e de Itauana Ciribelli. Já Vou Ser do Jeito que Eu Sou (Gotta Go my Own Way) adiciona o vocal da ex-Rouge Lissah Martins à parte em inglês já gravada pelo galã do musical, Zac Efron, intérprete do personagem Troy. Para jovens...

Espécie de Grease adolescente, aliás, High School Musical se tornou o fenômeno juvenil da vez em âmbito mundial - inclusive no Brasil. Estima-se que 200 milhões de jovens viram o musical em cerca de 100 países. Já o CD com a trilha do primeiro filme - editado logo depois da exibição do musical, em janeiro de 2006, pelo Disney Channel - atingiu os 6,8 milhões de cópias no mundo todo e se tornou o disco mais vendido do ano passado nos Estados Unidos. É para esse público que o CD High School Musical 2 acena com rap (I Don't Dance) e temas de clima festivo como All for One, gravado pelo elenco do filme. A febre está alta, mas passa.

4 Comments:

Blogger Philipe Daniel said...

Mauro, só lembrando que a Ex-Rouge se chama Patrícia Lissah, e essa Itauana, é ex-participante do Fama. Creio eu que quarta edição!

25 de agosto de 2007 às 10:00  
Anonymous Anônimo said...

A Patricia mudou o nome artístico pra Lissah Martins
Acho que pra não ser mais relacionada com o Rouge

25 de agosto de 2007 às 12:29  
Anonymous Anônimo said...

oi gostei do seu blog é d+ e quero que visite o meu é http://glamorosas.blog.terra.com.br
e deixa-se um comentario por favor.
vc vai gostar.

28 de setembro de 2007 às 20:23  
Anonymous Anônimo said...

tenho tambem um blog de high school musical se quiserem ver é so ir no endereço abaixo:

http://highschooalmusical.blogspot.com/

2 de janeiro de 2008 às 16:18  

Postar um comentário

<< Home