22 de agosto de 2007

Emílio engrossa a 'aquarela' do Brasil de Dionne

O cantor Emílio Santiago foi um dos convidados do CD e DVD Dionne Warwick & Amigos, gravados na noite de 21 de agosto, em show da cantora americana na Via Funchal, em São Paulo (SP). Emílio participou de Aquarela do Brasil (1939). Com Gilberto Gil, Dionne cantou Sarará Miolo (1977), música de Gil. Jorge Ben Jor foi o convidado de Mas que Nada (1963). Já Simone e Ivan Lins uniram forças com Dionne em Começar de Novo (1979) enquanto Milton Nascimento, anunciado como um dos convidados, teve sua ausência justificada pela cantora por conta de problemas de saúde do pai do cantor. O grupo Batacotô tocou em Virou Areia (1991).

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

deve ter ficado qualquer nota

22 de agosto de 2007 às 17:54  
Anonymous Anônimo said...

Li uma materia dizendo que o show foi repleto de problemas técnicos...

Bruno.

22 de agosto de 2007 às 18:30  
Anonymous Anônimo said...

Li no site do terra que, enquanto Simone cantava 'sem as tuas garras', Dionne improvisava em inglês 'hold me' e 'all my dreams come true'... kkkk

23 de agosto de 2007 às 14:52  
Anonymous Anônimo said...

Essa música : COMEÇAR DE NOVO, já foi gravada por Barbra Streisand, com uma letra que não tem nada a ver com a original, a começar pelo título THE ISLAND. Agora então com Simone e Dionne com letras contrastantes deve ter ficado uma " gracinha " rs rs rs.

Tem coisa que é melhor não mexer. Por enquanto continuo com a versão original, insuperável.

Edu - abc

25 de agosto de 2007 às 11:36  
Anonymous Anônimo said...

êta gente de mal com a vida!!! A tradução de " Começar de Novo" ficou ruim na própria análise dos seus autores e isso já faz um tempão. Simone cantou a belíssima letra em portugues e Dionne a sofrível tradução. E daí???? Houve sim problemas técnicos com um dvd que tinha dia e hora para acontecer e que não poderia ser agendado para outro dia, aí aconteceram as repetições. O público foi avisado, antecipadamente , de que isso poderia acontecer. E daí? Pô excesso de bilis faz mal prá saúde!!!!!!!!!!!

27 de agosto de 2007 às 12:41  

Postar um comentário

<< Home