15 de agosto de 2007

Bennett e Wonder pretendem gravar CD de jazz

O Grammy recebido este ano por Tony Bennett e Stevie Wonder - pelo dueto em For Once in my Life, faixa do álbum comemorativo dos 80 anos de Bennett - deve ter inspirado os dois artistas a levar adiante a parceria. Bennett já anunciou esta semana que Wonder e ele pretendem gravar juntos um álbum, que, no que depender da vontade do autor de Overjoyed, terá tom jazzístico. Ainda não há data para a gravação. Certo, por ora, está o lançamento em 25 de setembro da compilação Tony Bennett Sings the Ultimate American Songbook, Vol. 1. O CD trará 15 gravações do astro.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tom jazzistico o caraioo
tudo agora é inspirado em bossa, jazz, samba...
ahhhhh... muda o disco...
Mas só por ter Stevie Wonder, vale a pena ver e ouvir...

Bruno.

15 de agosto de 2007 às 17:18  
Anonymous Anônimo said...

Tony Bennett é o melhor cantor do mundo e estarei esperando com ansiedade esse novo lançamento. Assisti um show de Tony em São Paulo e em verdade a sua voz é sobrenatural e divina.

26 de agosto de 2007 às 18:49  
Anonymous Anônimo said...

Frank Sinatra éra fã de Tony Bennett. Alguma coisa a mais precisa ser dita ?
Preferia um álbum solo de Tony; mas o fato é que as vozes de Stevie Wonder e Tony combinam muito bem.
Stevie é um grande artista e tenho certeza que será um grande ábum. Mas também espero ansioso um ábum apenas com a voz de Tony e os costumeiros cuidados arranjos de seus álbuns.

29 de fevereiro de 2008 às 03:00  
Anonymous Anônimo said...

O mais recente cd de Tony, Duets, é um trabalho surpreendente, que tem como missão mostrar o talento desse grande cantor ás novas gerações. O processo de renovação da carreira de Tony, começou com o especial da MTV; creio que ele é um artista melhor hoje do que há 40anos; sua voz, hoje é mais bela do que éra quando ele éra mais jovem. Como um bom vinho, ele fica cada vez melhor á medida que o tempo passa. Ele soube se remodelar aos novos tempos; mas uma grande verdade persite: em seus discos de duetos, ninguém consegue igualar sua maravilhosa voz. Um dia, Sinatra, disse que ele éra o melhor; ainda, hoje, a frase de seu mais ilustre fã ainda é uma verdade. Tony : The Best !

13 de março de 2008 às 00:14  
Anonymous Anônimo said...

quando será lançado ?

2 de abril de 2008 às 20:10  

Postar um comentário

<< Home