1 de agosto de 2007

Arruda põe poesia na música chique de Alzira E

Identificada com a geração da vanguarda paulistana dos anos 80, Alzira Espíndola - que é de Mato Grosso e está adotando o nome artístico de Alzira E - se associou ao poeta paulistano Arruda em bom álbum (capa à esquerda) recém-editado pelo selo Duncan Discos, de Zélia Duncan. Produzido por Luiz Waack, o CD conta com a intervenção de André Abujamra na faixa Kitnet. No todo, o casamento da música de Alzira E com os versos de Arruda ficou harmonioso. Entre os 13 temas de Alzira&Arruda reunidos no disco, há Talento, Meio Segundo, Tecnocólera, Chuva Acesa, Não Tem Limite, Lugar Algum, Diz, Agora Yes e Vai Que.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

e a tetê? que fim levou?

2 de agosto de 2007 às 16:07  
Anonymous Anônimo said...

Embora conheça pouco seu trabalho, simpatizo com Alzira e seu canto. Sucesso!

2 de agosto de 2007 às 17:02  
Anonymous Anônimo said...

Emanuel Andrade disse...

A Alzira é uma grande artista. lembro-me certa vez o encontro dela copm Arrigo Barnabé e o saudoso Itamar Assumpção no Teatro do Parque, no Recife. O trio também mandou ver o lado escrachado da música deles. Ela mantém-se fiel ao que sabe fazer e, ainda bem, que Alzira
não canta no Faustão.

2 de agosto de 2007 às 18:46  
Anonymous Anônimo said...

Haroldo,

Tetê ainda trabalha, canta, faz espetáculos e grava cds. Só não tem uma máquina por trás para vendê-la. Mas tem um site que informa tudo.

4 de agosto de 2007 às 11:49  
Anonymous Anônimo said...

Alzira é a grande poetisa do amor do ano 2000. Muita sorte a ela!

5 de agosto de 2007 às 23:52  

Postar um comentário

<< Home