18 de julho de 2007

'Seus Passos' gera clipe feito pelo Skank em BH

O Skank está lançando o clipe da música Seus Passos. A parceria de Samuel Rosa com César Maurício é o terceiro single do álbum Carrossel, lançado em agosto do ano passado. Filmado em Belo Horizonte (MG), com direção de Conrado Almada, o clipe mostra o vocalista Samuel Rosa passeando pela capital mineira, grafitada pelo artista plástico André Gonzaga - como pode ser visto acima na foto (de Rafael Caminha e Caroline Monteiro) feita na gravação.

14 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Apesar de estarem fazendo discos medianos... terem boas influencias... e boas letras... essa banda ja deu o q tinha q darr...

Bruno.

18 de julho de 2007 às 17:05  
Anonymous Anônimo said...

Quer dizer que o Skank "já deu o que tinha que dar"? É mesmo, espertalhão? Para você, então, quais são as bandas brasileiras ainda relevantes atualmente? O CPM 22? Os Detonautas? Os Titãs?

Pelo seu comentário tão inteligente, tenho absoluta certeza de que você deve ser fã do Charlie Brown Jr.

Arnaldo

18 de julho de 2007 às 17:33  
Anonymous Anônimo said...

Carambaa Arnaldo
Tu deve ser fã fervoroso do Skank...
E olha q eu ainda coloquei q a banda faz discos medianos, tem boas influencias e letras...

Enfim... se vc ler os posts abaixos verá o q eu realmente curto... e verá ainda q bandas como Charlie Brown, cpm e Detonautas de loooonge... mas beeem longeeeee... são bandas q nem na radio eu escutooo...

Entaum... relaxa aeee manoo

E outra... é uma opinião minha em relação ao Skank... sua obrigação é respeitar uéé...

Bruno.

18 de julho de 2007 às 17:39  
Anonymous Anônimo said...

Bruno,

Primeiro: não disponho de tempo para ficar lendo post anteriores para descobrir o que você realmente... hã... curte;

Segundo: não sou necessariamente "fã fervoroso" do Skank. Mas gostaria imensamente que você enumerasse artistas mais relevantes do que eles no pop brasileiro atual (aliás, fiz essa pergunta no meu meu post anterior e você não respondeu...);

Terceiro: no momento em que tenho - como você mesmo disse - "obrigação" de respeitar a sua sábia "opinião", acho que você, igualmente, tem o DEVER de respeitar a inteligência das pessoas que visitam esse blog e não ficar aqui postando bobagens.

Será que fui claro ou preciso desenhar?

Arnaldo

18 de julho de 2007 às 19:56  
Anonymous Anônimo said...

Ahh mulek... naum enxeee
Visito esse blog hááá temposs... considero um dos melhores em termos de lançamentos, resenhas, respeito aos artistas... como escuto mta coisa... sempre tem posts de diversos artistas em diversos generos...

Ahhhh... eu é q naum vou ficar perdendo com o q vc pensa ou deixa de pensar...

E pare dessa discussão... estamos aki pra falar de musica ... e naum enxer de comentarios de um tirando satisfaçãoo com outro...

Faloo?!?!?
Abraço

Bruno.

18 de julho de 2007 às 20:22  
Anonymous Anônimo said...

Ah, você está certíssimo: errado estou eu em perder tempo tentando argumentar alguma coisa contigo. Porque, decididamente, se há algum "mulek" aqui... é claro que é você.

Em tempo: não sei se você sabe disso, mas a palavra "encher" se escreve com CH, OK?


Arnaldo

18 de julho de 2007 às 23:55  
Anonymous Anônimo said...

O Skank é uma banda H2O, ou seja, insípida, inodora e incolor.
Com boa vontade é até boazinha, vai.

Jose Henrique

19 de julho de 2007 às 00:06  
Anonymous Anônimo said...

Valeu pela ortografia Arnaldo... se naum fosse mano... nem ia saber q escreviaa assim... rs
Ze henrique mandou bem no post
ahuahuahua

Bruno.

19 de julho de 2007 às 09:16  
Anonymous Anônimo said...

Torno a dizer: vocês estão certíssimos. Errado é quem tenta argumentar alguma coisa com vocês.

E esse tal Bruno (além de, pelo visto, se orgulhar do seu analfabetismo - e ainda vir exibí-lo na internet) ainda não tomou coragem para dizer o que ele gosta de ouvir. Ou, pelo menos, aquilo que ele acha tão mais interessante do que o Skank no pop brasileiro. Porque eu estou muito curioso para saber a opinião dele... rs.

Em tempo: a sorte dele é esse blog ter moderação de comentários... ;)

Arnaldo

19 de julho de 2007 às 16:12  
Anonymous Anônimo said...

Caramba... mas q ganancia de saber o que eu curto... ta bom... ta bom... vou te falar alguns entaum...
Em relação a bandas cito Los Hermanos, Matanza, Velhas Virgens, Ludov, Gram, Cordel do Fogo Encantado, Teatro Magico, Mundo Livre, Engenheiros, Titas, Ira, Mutantes... e outras e outras
E agora mano... ta bom pra vc ou quer mais?? tsc tsc

Bruno.

19 de julho de 2007 às 17:35  
Anonymous Anônimo said...

Como é que um cara que gosta de Mundo Livre S/A e Mutantes gosta de Engenheiros?
Fala mal do Skank e cita Engenheiros, é cada uma.

Jose Henrique

19 de julho de 2007 às 19:01  
Anonymous Anônimo said...

Pois é. O sujeito é fã das Velhas Virgens, do tal Teatrinho Mágico e vem dizer que o Skank é que é uma banda "mediana".

Já nem falo mais nada. Parei por aqui.


Arnaldo

19 de julho de 2007 às 19:31  
Anonymous Anônimo said...

Nacao Zumbi e Pedro Luis e a Parede sao as unicas bandas de ROCK do Brasi ( pos anos 90 )

20 de julho de 2007 às 04:05  
Anonymous Anônimo said...

Aeee Arnaldoo
vai parar de falarrr???
Valeu brother... valeu msm
tsc tsc

Bruno

20 de julho de 2007 às 09:09  

Postar um comentário

<< Home