4 de julho de 2007

Sem polêmicas, Ana canta 'Eu Comi a Madona'

O sorriso de Dinho Ouro Preto na foto de Leo Dresh - da Agência MT - contrasta com a saia justa vivida minutos antes pelo cantor do Capital Inicial, que, ao apresentar o prêmio de Melhor Cantora na 14º Edição do Prêmio Multishow, foi logo anunciando a vitória de Ana Carolina sem ter dito os nomes das outras indicadas. E por falar na artista, Ana apresentou a música Eu Comi a Madona sem chocar (e sem empolgar) a platéia que lotou o Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Houve algumas projeções em seu número, mas sem o teor supostamente erótico que teria constrangido o público na estréia nacional do show Dois Quartos, em BH (Minas Gerais).

28 Comments:

Anonymous Anônimo said...

saia justa teria sido anunciar as indicadas..

4 de julho de 2007 às 10:03  
Anonymous Anônimo said...

Eu adoro a Ana Carolina, mas acho este último cd duplo dela sofrí­vel. Nada me agradou, tremenda decepção. E quanto a gafe coitada da Cláudia Leite (que é linda e estava linda) deve ter gasto não sei quantos mil naquela beca e nem sequer apareceu (só na entrada com o Fábio Júdice). E Ana Carolina era a maior cantora (em um ano ruim) e poderia ter ganho também como melhor cantor pois TODOS são canastrões. Salve Ana que está¡ a cada dia mais linda.

4 de julho de 2007 às 10:06  
Anonymous Anônimo said...

Realmente Mauro, Dinho nem precisava anunciar as outras cantoras. Finalmente ele fez algo bom :)

4 de julho de 2007 às 10:38  
Anonymous Anônimo said...

Melhor que essa (ótima) do Dinho, só mesmo aquela de Angela Maria (numa edição passada do prêmio) ao anunciar as cantoras - quando aparecia Sandy, ela anunciava Marisa Monte. Quando aparecia Marisa Monte, ela anunciava uma outra qualquer. Sábios Dinho e Angela Maria! Tanto faz como tanto fez, kkk.

4 de julho de 2007 às 10:41  
Anonymous Anônimo said...

Chamar Ana Carolina de "cantora" em um País que tem Maria Bethânia, Simone, Gal Costa e Nana Caymmi é uma afronta e uma imoralidade!!!!

4 de julho de 2007 às 10:42  
Anonymous Anônimo said...

Simone?!!

Oh Céus! Séééééráááá só imaginação...

4 de julho de 2007 às 10:47  
Anonymous Anônimo said...

Relembrando os "prêmios" passados. Pior foi a gafe cometida por Elba Ramalho e Ivete Sangalo. Na entrega do prêmio feita por Emilinha Borba, ambas disseram que eram fãs e cantariam uma música do repertório da favorita da Marinha. Pergunta se saiu algo? Nem para sair um Chiquita Bacana. Duas tapeadoras, o maior blefe. Até o repórter ficou sem graça.

4 de julho de 2007 às 10:56  
Anonymous Anônimo said...

não entendo essa cisma com simone... a mulher tem um timbre de voz fantástico, único. preconceito bobo esse quanto ao sotaque, deixa a mulher assumir para sempre a sua baianidade. ser baiano é defeito? viva a bahia!!! ana carolina já era sem nunca ter sido... fora!! viva a céu, maria rita, simone, gal, bethania, marisa monte!!

4 de julho de 2007 às 11:07  
Anonymous Anônimo said...

Podiam ter cantado uma da Marlene.

4 de julho de 2007 às 11:11  
Anonymous Anônimo said...

Até Marlene vale mais do q a Ana Carolina.

4 de julho de 2007 às 13:59  
Anonymous Anônimo said...

Por que até Marlene? Marlene e as grandes cantoras da Rádio Nacional valem mais do que todas as atuais juntas!

4 de julho de 2007 às 16:24  
Anonymous Anônimo said...

Simone pode ter gravado algumas besteiras em sua carreira, mas é muuuuuuuito mais cantora e artista do que Ana Carolina e sua estória é verdadeira e de muito maior valor.

4 de julho de 2007 às 17:22  
Anonymous Anônimo said...

Concordo plenamente , Simone tem na voz repertório que quase nenhuma cantora tem em seus mais de 35 anos de carreira ,coisas como as grandes obras de chico, milton, ivan, gonzaguinha,sueli,bosco,hermínio,etc...etc e etc perto dessa estória de uma voz descoberta em 72 por ser simplesmente belíssima fez momentos na mpb que não se repetirão como a quinta da boa vista com 150.000 pessoas ou o maracanã e ibirapuera lotados, isso foi uma época de ouro que dificilmente alguma dessas aí verão ou terão registro em voz.

4 de julho de 2007 às 20:06  
Anonymous Anônimo said...

Num país como esse, de dimensões continentais, preconceito com o sotaque de alguém é de uma bobeira sem tamanho. O fato de termos conseguido manter uma única língua já é motivo de celebração. SIMONE tem a voz que todo mundo queria ouvir antes dormir, como já dizia Cazuza.

5 de julho de 2007 às 09:26  
Anonymous Anônimo said...

Ana Carolina comeu a Madona???
Pena que eu não possa falar o mesmo de Ana Carolina. GOSTOZÉRRIMA.

5 de julho de 2007 às 09:39  
Anonymous Anônimo said...

EU ODEIO ANA CAROLINA!!!...ELA NÃO CANTA NADA, PRA FALAR A VERDADE ELA SÓ SABE GRITAR E GRITAR.... NÃO AGUENTO AQUELA MUSICA "É ISSO AÍ"....A UNICA COISA QUE ELA FAZ BEM É TOCAR PANDEIRO.. E SÓ!!!!

5 de julho de 2007 às 16:48  
Anonymous Anônimo said...

Rir do sotaque de aguém é muito feio!!! É como mostrar nossa arrogância, dizendo: o seu é horrível, mas, olha o meu, que bonitinho". Que pretensão!!!

5 de julho de 2007 às 16:59  
Blogger Jorge Reis said...

Essa implicancia com AC me incomoda, me incomoda mais ainda o canal multishow produzir e repetir dioturnamente o sho do tal Furacão Baiano e ainda premiar a própria, depois reclamam do senado federal...

5 de julho de 2007 às 20:37  
Anonymous Anônimo said...

Você pode ter sotaque e falar e pronunciar as palavras de modo correto. Uma coisa não impede a outra. O certo é O QUE SÊRÁ...e não O QUE SÉRÁ - acentos colocados pra exemplificar -

6 de julho de 2007 às 10:20  
Blogger Vitor said...

Simone é péssima, e nao tem nada a ver com sotaque, ela é chata e brega mesmo. Pelo menos a Ana Carolina é compositora, o que já é algo a seu favor

6 de julho de 2007 às 13:39  
Anonymous Anônimo said...

O grande problema da Ana é a falta de humildade e agressividade na maneira de cantar. Timbre bonito e voz , ela tem, só não sabe usar. Simone tem um dos timbres mais bonitos da MPB. E gravar Milton, Ivan, Chico, Sueli, Tom, não tem nada de brega!!!!!!

6 de julho de 2007 às 18:48  
Anonymous Anônimo said...

Se Simone fosse péssima surdos seriam Milton, Chico, Caetano, Gonzaguinha, Sueli Costa, Abel Silva, João Bosco, Martinho da Vila, Joyce, Cazuza,Djavan, Fernando Brant,Francis Hime etc e etc...ou melhor toda MPB que se preze acho que discorda de você Vitor ou deve ser brega como ela, principalmente em se tratando de mais de 35 cds só no Brasil e mais ridículo é achar que intérprete é menor que compositor ou compará-la com alguém de 4 cds meio repetidos mas pior ainda é o neonazismo de achar que nordestino tem que cantar com sotaque Rio-São Paulo.Chega de estupidez,que Ana Carolina se reencontre,e respeito para quem já suou pela nossa mpb no Brasil e fora dele.

6 de julho de 2007 às 19:20  
Anonymous Anônimo said...

Em tempo, a "péssima" Simone é a convidada de Dionne Warnick para seu show em Sampa.Ela também deve não entender nada de música ou voz....

6 de julho de 2007 às 22:19  
Anonymous Anônimo said...

lindo sorriso do gatíssimo dinho

13 de julho de 2007 às 10:02  
Anonymous Anônimo said...

Todas: Simone, Gal, Marisa, Adriana, Mª Betania, são perfeitas, cada uma com seu timbre de voz mas, a ANA É IMBATÍVEL. Ninguém faz com a voz o que ela faz. Ela brinca com sua voz. Ela é simplesmente MARAVILHOSA E CANTA MUUUUUIIIITO. Além de escrever, viver suas próprias músicas, ela ainda faz os arranjos e toca. É a perfeição em pessoa e além de tudo é MINEIRA. LINDÍSSIMA!!!

30 de agosto de 2007 às 11:29  
Anonymous Anônimo said...

REALMENTE NENHUMA DAS CANTORAS CITADAS PELO ANONIMO DAS 11:29AM, FAZ O QUE A ANA CAROLINA FAZ, ELA PARECE UMA GATA NO CIO, IRRITANTE E PATÉTICA COMO SEUS FÃS!!!

23 de novembro de 2007 às 19:44  
Anonymous Anônimo said...

Simone, Gal, Marisa, Adriana, Mª Betania são otimas
mas a ana é perfeita e bem merecido o titulo.E sobre o álbum esta maravilhoso musicas perfeitas e que realmente é a realidade dela

10 de janeiro de 2008 às 03:08  
Blogger .:Sятª £єтι¢ια:. ¢σмρℓι¢α∂α є ρєяfєιтιинa!╰☆ said...

Eu nunca vi tanta ignorância e falta senso junto. PORRA, falar mal da Ana Carolina?!?! O que é isso minha gente! A mulher é perfeita, canta como ninguém, uma voz maravilhosa, compõe suas próprias músicas... O título foi merecido! E quanto ao Novo Álbum, na minha visão, está perfeito! E a música "Eu comi a Madonna" é uma das melhores! Dalhe Ana...
Essas críticas aew são coisas de quem não tem capacidade de fazer o que esta Diva faz, e mais, é coisa de quem não tem nada para fazer! Antes de falar mal dela tente superá-la!

PS.: Por que ninguém teve coragem de assumir seu próprio comentário?!?! Pois é... Bom, eu faço diferente!

Bjos!

16 de junho de 2008 às 16:13  

Postar um comentário

<< Home