19 de julho de 2007

EMI contrata Moinho e prevê CD para setembro

A foto à direita é um flagrante da assinatura de contrato do grupo carioca Moinho com a gravadora EMI. A major prevê para setembro o lançamento do primeiro CD do novato trio formado pela percussionista Lan Lan (sentada à esquerda), a cantora Emanuelle Araújo e o guitarrista Toni Costa. O grupo prioriza o samba no repertório. Esnoba, de Márcio Mello, é a música que vem se destacando nos shows. O nome Moinho foi inspirado em livro de Dorival Caymmi.

13 Comments:

Anonymous Anônimo said...

desculpe a ignorância, mas que livro de Dorival é esse?? alguém pode me dizer?

19 de julho de 2007 às 16:31  
Anonymous Anônimo said...

desculpe a ignorancia, mas que banda e essa ??
alguem pode me dizer ?

20 de julho de 2007 às 04:12  
Anonymous Anônimo said...

Que criativo, um cd de samba ...

20 de julho de 2007 às 04:13  
Anonymous Anônimo said...

Com exceção deste Sr. chamado Toni Costa que não conheço. As outras são mais duas oportunistas querendo pegar carona no samba. Emanuelle Araújo, ex-Banda Eva, sempre se embrenhou no axé e nunca se interessou por samba. Mesma coisa esta senhora Lan Lan, uma oportunistazinha, coadjuvante de Cássia Eller que tentou se lançar na indústria, mas talento é o que mais falta. Sem comentários estes oportunistas.

20 de julho de 2007 às 09:12  
Anonymous Anônimo said...

E tem mais não compro, deve ser outro engodo industrial. Quer ouvir samba? Procure nas pessoas certas do meio. Chega de mediocridadee oportunismo!

20 de julho de 2007 às 09:13  
Anonymous Anônimo said...

E tem gente que PENSA, ACHA, ACREDITA que conhece música. Não conhecem justamente Toni Costa, o mais importante dos três, músico com décadas de estrada, que já trabalhou com vários artistas de peso da MPB.

23 de julho de 2007 às 09:24  
Anonymous Anônimo said...

Bem se vê então a decadência deste. Diga com quem andas que te direi quem és. 09:24

23 de julho de 2007 às 11:07  
Anonymous Anônimo said...

09:24 vc deve seguir essa linha de pensamento. Sissi! Parabéns você é um exímio entendedor.

23 de julho de 2007 às 11:38  
Anonymous Anônimo said...

9:24 compre e prestigie o cd. Valerá a pena! Pois assim você contribuirá para o enriquecimento da MPB e do Samba.

23 de julho de 2007 às 14:30  
Anonymous Anônimo said...

Acredito perfeitamente no talento de Emanuelle Araújo,pois o sucesso não depende só do talento, mas de oportunidades é o que falta para ela.

24 de agosto de 2007 às 10:35  
Anonymous Anônimo said...

Tem gente que deveria saber primeiro a história desses artistas para depois criticar...e pelo visto vc n sabe de nada sobre Emanuelle Araújo, é melhor vc se informar antes de fazer comentários sem fundamentos...

6 de setembro de 2007 às 15:19  
Anonymous Anônimo said...

Criticar é um processo que envolve conhecimento. Pobre e vazia é a crítica sem fundamento. O grupo Moinho não me parece ter surgido por questão de oportunismo. Todos os seus componentes Têm uma história dentro do samba e o conhece muito bem. A Emanuelle Araújo, segundo o que já li a respeito sela, vem de uma família de músicos. Bisavó pianista famosa no Brasil e Europa, tios de orquestras sinfônicas e filarmônicas, avô e pai bons no dedilhar do violão para o samba. Ela própria já deu várias entrevistas a respeito da influência musical da família na sua vida - estímulo para desenvolver o seu potencial

2 de novembro de 2007 às 22:55  
Blogger Unknown said...

como faço para ter este cd sou viciado em cd e quero este.setembro de que ano vai lançar.nao deixem um viciado sem sua droga tô ficando em abstinencia

19 de fevereiro de 2008 às 16:46  

Postar um comentário

<< Home