29 de julho de 2007

Arnaldo vai, enfim, registrar um show em DVD

Já em carreira solo desde 1993, Arnaldo Antunes vai, enfim, gravar um show em DVD e em CD ao vivo. O próximo projeto fonográfico do artista deverá contar com a distribuição da Biscoito Fino, bisando a parceria firmada pelo compositor com a gravadora para lançar seu último álbum, Qualquer. Já há no mercado DVDs de Antunes com clipes (Nome), entrevista (a do programa Roda Viva) e sessões de estúdio (Tribalistas), só que ele nunca registrou em DVD um espetáculo de sua carreira solo. E os shows do artista tem sido cada vez melhores. Já estava mesmo na hora.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu acho que o DVD passou da hora, teria sido bem melhor que tivesse registrado algum show antes desse cd derrubadinho que ele lançou.

Jose Henrique

29 de julho de 2007 às 15:07  
Anonymous Anônimo said...

Existe no You Tube um video, muito bom por sinal e tipo documentário sobre o cd ' Qualquer ' que Arnaldo lançou ano passado.

Tão bom quanto o cd, o video tem a narração de Arnaldo e foi dirigido por Nina Cavalcanti.

Sobre esse futuro dvd eu espero que venha logo e que conte com participações especiais dos amigos talentosos do poeta tribalista.


Sucesso a Arnaldo !
Diogo Santos
caxias.diogo@bol.com.br

30 de julho de 2007 às 00:47  
Anonymous Anônimo said...

Quem disse que esse cara faz show? Isso que ele classifica de poesia concreta é uma besteira tão grande quanto os Tribalistas - oportunismo para ganhar dinheiro - já que não dá pra imaginar alguém ganhando a vida fazendo o que ele faz.

1 de agosto de 2007 às 11:18  

Postar um comentário

<< Home