22 de junho de 2007

Erasmo compõe música para CD solo de Paula

Erasmo Carlos é o autor de ? (O Q É Q Eu Sou), música que abre o segundo CD solo de Paula Toller, Só Nós, nas lojas a partir de quinta-feira, 28 de junho, via Warner. A composição foi criada especialmente pelo Tremendão para a cantora. O pedido foi feito a partir da participação do Kid Abelha no CD Erasmo Carlos Convida Volume 2 (o grupo revive O Portão ao lado do anfitrião). Não é de hoje, aliás, a admiração recíproca entre Paula Toller e Erasmo. Tanto que a artista cantou no disco ao vivo gravado pelo compositor em 1989 na faixa Vem Quente que Eu Estou Fervendo.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

será que presta?

22 de junho de 2007 às 10:49  
Anonymous Anônimo said...

Erasmo é um grande compositor e dá um bom caldo a união dele com a turma dos anos 80 e 90!
Nem ele nem Paula são grandes cantores mais sabem disso e normalmente não se atrapalham. Enfim mais um post sobre esse cd da Paula que eu tô doido pra ouvir

Sucesso aos 2 !
Um abraço, Diogo !

22 de junho de 2007 às 18:55  
Anonymous Anônimo said...

Betina , posso responder pela obra de Erasmo Carlos . Essa presta.
Só queria uma aproximação dele com meu amadinho Arnaldo Antunes.

Ela já compôs com Marisa e Brown.
Se liga tremendão, veja meu amadinho dando sopa por aí.
Acho que rola química


Kia

23 de junho de 2007 às 05:23  
Anonymous Anônimo said...

Paula Toller, Roberta Sá, Elba Ramalho, Sandra de Sá, Alcione, Luciana Mello ... nossas damas estão animadas mesmo hein ?

23 de junho de 2007 às 07:22  
Anonymous Anônimo said...

Concordo com o anônimo das 7:22 ... Alcione, Roberta Sá e Paula Toller estão pra lançar ...
Luciana Mello lançou há 1 mês !
Mas Elba e Sandra acho que nem elas sabem quando !

E mais: Faz uma era que Mariana Bernardes está preparando o dela ...

25 de junho de 2007 às 00:48  
Anonymous Anônimo said...

Vanessa da Mata e a turma da Sony/BMG devem estar se giletando até agora pois Paulinha estava lindissima no 'Fanstatico 'de ontem. Mostrou fotos do cd, cantou trechos de novas musicas e ainda falou de beleza.

25 de junho de 2007 às 07:26  
Blogger Karen said...

Estou muito ansiosa pro lançamento do disco da Paula.
Haverá composições de um monte de gente que eu admiro muito. Eu n sabia q do Erasmo também... adoro o Tremendão!!!
E Paula então, nem se fala... sou fã incondicional. Ela teve um amadurecimento técnico na música inquestionável. E não usa de exposições baratas pra se promover.
Boa sorte, LaToller!!!

25 de junho de 2007 às 10:29  
Anonymous Anônimo said...

Ai ai ai, Erasmo não vê que está chegando aos 70.

25 de junho de 2007 às 19:21  

Postar um comentário

<< Home