4 de junho de 2007

Dudu e Cláudia regravam Caymmi para novela

Um improvável dueto de Dudu Nobre com Cláudia Leitte é a surpresa da trilha nacional da nova novela Eterna Magia. O sambista e a cantora de axé uniram vozes em belo samba de Dorival Caymmi, Acontece que Eu Sou Baiano. Como a trama é de época, a seleção prioriza músicas das décadas de 40 e 50. Eis a relação de músicas e intérpretes do disco, nas lojas este mês pela Som Livre:

1. Acontece que Eu Sou Baiano - Cláudia Leitte e Dudu Nobre
2. O Samba da Minha Terra - Gustavo Lins
3. Pra Machucar meu Coração - Gal Costa
4. Nada Além - Sidney Magal
5. Eu Sonhei que Tu Estavas Tão Linda - Pedro Mariano
6. O Tempo me Guardou Você - Ivan Lins
7. Boa Noite, Amor - Elis Regina
8. Velho Realejo - Jair Rodrigues
9. Cabelos Brancos - Sílvio Caldas
10. Segredo - Dalva de Oliveira
11. Se Tu Soubesses - Zé Renato
12. Somos Dois - Dick Farney
13. Lábios que Beijei - Orlando Silva
14. Eterna Magia - Alberto Rozemblit
15. Concerto nº 2 in C Minor for Piano and Orchestra, Op. 18 - Claudio Abbado

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Se a justificativa era ter Caymmi que colocasse então a música da Bete Carvalho do álbum de sambas da Bahia.

4 de junho de 2007 às 11:06  
Anonymous Anônimo said...

Essa Claudia Leitte é uó... Nada a ver com nada, menos ainda em novela de época...

4 de junho de 2007 às 11:14  
Anonymous Anônimo said...

Concordo com o anônimo aí de cima, mas a melhor de todas prá mim é "Prá machucar meu coração", brilhantemente interpretado pela maior cantora do Brasil, Gal Costa

4 de junho de 2007 às 12:54  
Anonymous Anônimo said...

Com exceção de Claudia Leite, Sidney Magal, Dudo Nobre e Pedro Mariano, o elenco está ok.

4 de junho de 2007 às 13:52  
Anonymous Anônimo said...

Parece que o Babado Novo está ficando pequeno para Claudia Leite pois não é primeira vez que ela canta sozinha, seria um firme namoro com a carreira solo ?

5 de junho de 2007 às 06:51  

Postar um comentário

<< Home