13 de junho de 2007

'CD Zero' de Lobão sai sem o novo hit do álbum

Chegará às lojas nos próximos dias o CD Zero extraído do álbum Acústico MTV de Lobão. A curiosidade é que, entre as cinco faixas selecionadas para integrar a espécie de single tupiniquim, não há Essa Noite, Não - faixa eleita a segunda música de trabalho do álbum. As músicas do CD Zero são Decadence Avec Elegance, Me Chama, Revanche, Chorando no Campo e Rádio Blá. Quem lança é a Sony BMG - e vale ressaltar que Revanche e Chorando no Campo não entraram no CD, mas apenas no DVD. Isca para fã?!

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

mais uma prova da estupidez da indústria do disco

13 de junho de 2007 às 20:23  
Anonymous Anônimo said...

Vale observar que Revanche e Chorando no Campo não estão no CD, o que mostra ser uma jogada da indústria, para estimular o fã mais fanático a comprar as duas modalidades de CD.

13 de junho de 2007 às 23:57  
Blogger Mauro Ferreira said...

Valeu, Geraldo, por sua observação tão pertinente que me fez aumentar o texto.

14 de junho de 2007 às 06:43  
Anonymous Anônimo said...

Eu vou comprar só por causa dessas duas músicas;..

14 de junho de 2007 às 11:17  
Anonymous Anônimo said...

gente, ontem fui comprar o novo da vanessa da mata. 20 na fnac. agora me falem, pra que gastar 10 num que tem metade das músicas? não entendo. pra mim, esse cd zero tá com os dias contados. e, repito, das idéias mais estúpidas da indústria nos últimos tempos.

quem tá realmente pobre, continua no pirata ou no mp3. quem pode comprar se aperta um pouco mais e leva o cheio. não?

14 de junho de 2007 às 12:09  
Anonymous Anônimo said...

Uma sacada interessante da gravadora, sem contar que "Revanche" é uma das musicas mais legais do show. Mas ainda acho o CD caro.

14 de junho de 2007 às 20:02  
Anonymous Anônimo said...

Mauro, quando você vai falar do CD novo da Paula Toller? Já começou a pré-venda do CD, 40 reais. Depois reclamam da pirataria e internet...

14 de junho de 2007 às 20:04  
Anonymous Anônimo said...

É uma "ótima" idéia da gravadora... Como diz na musica: "Ela adora me fazer de otário..."

14 de junho de 2007 às 20:13  

Postar um comentário

<< Home