30 de junho de 2007

Bia assina com a Rob, grava DVD e reedita CD

Cantora e compositora dedicada ao público infantil, Bia Bedran (em foto de Paulo Rodrigues) assinou contrato com a gravadora Rob Digital, que até então apenas distribuía os CDs editados pela contadora de histórias pelo selo Angels. Com produção da Rob Digital, Bia vai gravar este ano seu primeiro DVD e - de quebra - relançar alguns títulos de sua obra, alguns já fora de catálogo. A primeira reedição será do CD Bia Canta e Conta, que traz Flor de Mamulengo e A Raposa e a Cegonha, entre outras músicas. 10!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

não conheço o trabalho dela, mas tenho boa impressão, não sei porque

30 de junho de 2007 às 11:28  
Anonymous Anônimo said...

Minha mestre Bia Bedran. Que alegria ver algo dela aqui no Blog
Lembrei da minha infância em frente a tv no canal TVE/RJ.

Claro que eu vou querer !
Rob Digital , minhas palmas !

30 de junho de 2007 às 18:06  

Postar um comentário

<< Home