6 de maio de 2007

Zé Renato lança DVD com Milton e Boca Livre

A gravadora Biscoito Fino lança neste mês de maio o primeiro DVD de Zé Renato - gravado ao vivo em show realizado na casa Estrela da Lapa, na Lapa (RJ), com intervenções de Zé Nogueira (sax em Roxanne, hit do grupo The Police), Milton Nascimento (em Ânima, bela parceria bissexta dos dois artistas) e do grupo Boca Livre (em Bicicleta, faixa-título do bom segundo LP do quarteto vocal). No roteiro do show perpetuado no DVD Renato ao Vivo, há também músicas de Sérgio Sampaio (Eu Quero É Botar meu Bloco na Rua, 1972), Zé Kétti (Diz que Fui por Aí, 1964) e Custódio Mesquita (Mulher, fox de 1940, feito em parceria com Sadi Cabral). A novidade do repertório é um samba, Delicada, parceria de Zé Renato com Teresa Cristina que também ganha registro no próximo disco de inéditas da cantora projetada na Lapa (RJ). Aldir Blanc assina Não É pra mim, versão de But Not for me, clássico da dupla George e Ira Gershwin. Nos extras, há o clipe de Amor em Paz (Tom Jobim e Vinicius de Moraes) - filmado em 1990 com a participação de Jobim e Jaques Morelenbaum - e bate papo do cantor com Pedro Luís, Teresa Cristina e Juca Filho.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

grande cantor, pra mim dos melhores do Brasil.

6 de maio de 2007 às 18:08  
Anonymous Anônimo said...

Grande cantor sim, tem uma voz muito doce.
Tinha que rolar algo com Marisa Monte já que ele já compos com Teresa Cristina e meu amadinho Arnaldo Antunes que são grandes da Marisa. Aliás bola fora dele em não incluir no dvd a musica 'Insônia' que ele fez com Arnaldinho,a letra é incrivel

Insônia
(Zé Renato e Arnaldo Antunes)

"Meia noite e meia
Uma pedra range
Uma porta late
Um cachorro longe
O motor de um carro
No portão de casa
Bate o vento passa
Na janela inteira

Meia lua cheia
Na montanha imóvel
Que me olha imensa
Fora do que penso
No meio da sala
Meu sapato encalha
Nos pés da cadeira
Um som que não pára

No silêncio claro
Do vidro uma abelha
Zumbe em minha telha
Chove minha cara
Velha agora espelha
Na poça uma estrela
Treme e atravessa
O avesso da véspera
Desamanhece
E eu desadormeço "

Kia

7 de maio de 2007 às 00:42  
Anonymous Anônimo said...

ele cantando " emocoes suburbanas" deve ficar lindo,sabe aquela musica da Selma Reis ?

7 de maio de 2007 às 04:59  
Anonymous Anônimo said...

Zé deveria chutar o 'pau da barraca' de vez em quando pois tenho sempre a impressão que escuto a mesma coisa independente do cd !

7 de maio de 2007 às 07:13  
Blogger Jeferson Garcia said...

Ta aí o melhor cantor do Brasil!

7 de maio de 2007 às 09:11  
Anonymous Anônimo said...

Também acho o Zé um grande cantor e essa musica que a Kia postou é do cd 'Minha praia 'de 2003 que foi um dos melhores lançamentos do ano.

Merecia mais espaço

Um abraço a todos
Diogo Santos ( 29 vezes campeão carioca )

9 de maio de 2007 às 02:01  

Postar um comentário

<< Home