9 de maio de 2007

Pato Fu passa no 'raio-x' de novo DVD de clipes

O grupo Pato Fu está lançando um DVD, Toda Cura Para Todo Mal, que reúne os clipes da 13 músicas do (primoroso) CD homônimo, editado há dois anos. A banda intercalou diretores famosos no mundo do vídeo com outros novatos. Foram utilizadas diversas técnicas de filmagem. A mais moderna é a do clipe de Anormal, em que a imagem do Pato Fu é vista como se o grupo estivesse sob uma máquina de raio x. Nos numerosos extras, há o making of deste vídeo, cenas de bastidores, takes da turnê de lançamento do disco, álbum de fotos e o clipe de Noite Enluarada - realizado para o documentário A Pessoa É para o que Nasce. É o segundo DVD apenas de clipes da banda mineira.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

na moral: essa é uma banda que não se perdeu

9 de maio de 2007 às 16:23  
Anonymous Anônimo said...

eu ainda não vi o dvd,mas o cd já ouvi e acho maravilhoso.Pato Fu é uma das bandas mais talentosas e originais do Brasil.

9 de maio de 2007 às 22:58  
Anonymous Anônimo said...

Isso sim é banda de verdade !

10 de maio de 2007 às 07:03  
Anonymous Anônimo said...

Assisti a um show desta banda, levado por uns amigos mineiros, e quem saiu com cara de Pato fui eu. Sorri amarelo para não perder os amigos (valiam a pena) e fiz carreira rapidinho para a balada mais próxima que encontrei.
Chuchu com água morna, teu nome é Pato Fu.

10 de maio de 2007 às 07:57  
Anonymous Anônimo said...

Zélia Duncan também vai substituir a vocalista do Pato Fu?

10 de maio de 2007 às 10:27  

Postar um comentário

<< Home