28 de maio de 2007

Gray recorre a will.i.am para voltar às paradas

Resenha de CD
Título: Big
Artista: Macy Gray
Gravadora: Universal Music
Cotação: * * *
Não ouça o quarto CD de Macy Gray, Big, esperando escutar um single tão matador como I Try, pérola do ótimo primeiro álbum da cantora, On How Life Is (1999). Mas Big é um bom disco. Como Gray não anda muito bem na foto depois do fracasso comercial de seus dois corretos discos anteriores, The Id (2001) e The Trouble with Being Myself (2003), Big tem a missão de reanimá-la no mercado. Para isso, a cantora recorreu ao rapper will.i.am, do grupo Black Eyed Peas. O moço é um dos produtores do CD. Um outro peso-pesado da cena norte-americana, Justin Timberlake, produz Get Out, faixa déjà-vu que exibe a habitual interação de rap e r & b tão ao gosto dos EUA. Hip hop à parte, Big exibe essencialmente nas suas 13 músicas o mesmo agradável mix de soul, r & b e pop que caracteriza a obra de Macy Gray. Entre duetos com Natalie Cole (Finally Made me Happy) e Fergie (Glad You’re Here, balada com todo jeito de hit), a cantora mostra que ainda tem o que dizer e que ainda está viva.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

excelente cantora, das melhores desse estilo

28 de maio de 2007 às 20:09  
Blogger Unknown said...

Como não escute Big!? Não acreditei quando li escrito desta maneira. Big para mim é o melhor álbum de 2007, cheio de músicas badaladas e de letras inteligêntes. Big é ótimo e vale ser escutado. Melhores músicas são: What Gotta Do, Glad You're Here, Ghetto Love, Shoo Be Doo e Slowly.
Esqueçam o single Finally Made Me Happy. Foi péssimo começar com ele. Escute o álbum. É realmente muuuuuito BOOOOOOOOOOOOOOOOOM!

15 de outubro de 2008 às 21:16  

Postar um comentário

<< Home