24 de maio de 2007

Berna e Kassin produzem quarto do Autoramas

Teletransporte é o título do novo CD do Autoramas. Editado este mês pelo selo Mondo 77, o quarto disco do grupo indie foi produzido pela dupla Berna Ceppas e Kassin. Hotel Cervantes, Surtei, Mundo Moderno e Eu Mereço estão entre as inéditas da lavra de Gabriel Thomáz, autor, vocalista e guitarrista da banda. O músico Lafayette, ícone da Jovem Guarda com seu órgão, toca na faixa Panair do Brasil. Joana Ceccato, da banda paulista Biônica, faz locução em Digoró, cover do repertório do grupo brasiliense Radical sem Dó. O CD anterior do Autoramas foi editado em 2004.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

melhor banda independente do rock nacional. letras inteligentes, som ótimo, show cheio de atitude e melhor exemplo de que bandas podem sobreviver sem uma major. parabéns ao trio e a simone que tb já participou.

24 de maio de 2007 às 14:43  
Anonymous Anônimo said...

todo mundo é indie, ou não?

24 de maio de 2007 às 14:58  
Anonymous Anônimo said...

Não gostava dessa banda, mas se a Priscila falou que é boa eu acredito.

Jose Henrique

24 de maio de 2007 às 15:14  
Anonymous Anônimo said...

josé henrique, valeu pelo voto de confiança, he.

de qq maneira, reafirmo: melhor banda de rock nacional que não aparece no mainstream. rock divertido. como a música (cinema, teatro e arte de maneira geral) pode/deve ser tb. e aposto que se vc vir um show, vai entender bem oq digo. fui esse fds no sesc pompéia assistir ao show de lançamento desse disco (que ainda não ouvi, então não posso falar se mantiveram a qualidade), ficou provado que falta atitude nas bandas que estão por aí.

24 de maio de 2007 às 16:39  
Anonymous Anônimo said...

E olhe que é muita confiança, as musicas que ouvi dessa banda achei um tipo de surf rock trivial.
Tb não vou com a cara do vocalista, mas vc falando vou olhar com mais carinho.

Jose Henrique

25 de maio de 2007 às 00:31  

Postar um comentário

<< Home