5 de maio de 2007

Ao vivo de Ivete ascende na parada portuguesa

Já em sua segunda semana na parada lusitana, o CD Ivete no Maracanã - Multishow ao Vivo ascendeu no Top 30 da A.F.P. (Associação Fonográfica Portuguesa), subindo da 16ª para 10ª posição. A proeza pode ser entendida por quem assistir ao Diário de Bordo que valoriza os extras do DVD (capa à esquerda) recém-lançado no mercado nacional. Trata-se de documentário de quase 40 minutos que capta andanças de Ivete Sangalo pela Europa. Além de mostrar o duro cotidiano da artista entre aviões e camarins, Diário de Bordo deixa entrever que a cantora está - de fato - em ascensão no mercado europeu. A outra ótima atração dos extras é o encontro com Rosa Passos. As duas baianas fazem dueto em Dunas, tema de Rosa. Filmado numa sessão de estúdio, o clipe destoa do efusivo clima do pirotécnico show-evento registrado no estádio carioca, mas mostra que Ivete tem possibilidades a explorar bem além do universo da axé music.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

desde quando brasileiro vender disco em portugal é 'proeza'? se liga...

5 de maio de 2007 às 11:57  
Anonymous Anônimo said...

Puxa, que notícia fundamental!

5 de maio de 2007 às 16:32  
Anonymous Anônimo said...

Ao contrário de sua colega, Daniela Mercury, Ivete pode cantar MPB de uma maneira muito própria, sem desafinar e tentar alcançar notas, que ela sabe, que JAMAIS alcançará.
Se ela gravasse mais a MPB seria muito bem vinda.

5 de maio de 2007 às 18:51  
Anonymous Anônimo said...

E assim disse acima um leitor com dor de cotovelo. Se Daniela não incomodasse tanto não teríamos um comentário como este.

6 de maio de 2007 às 23:56  
Anonymous Anônimo said...

Incomoda o q a mídia faz com esses tipos > Leite, Sangalo e Mercury... unica diferença> tempo de carreira...de resto.... tudo igual...

11 de maio de 2007 às 19:51  

Postar um comentário

<< Home