17 de abril de 2007

Trama encaixota CD 'Elis' com mimos para fãs

Com a ajuda da ABEM (Associação Brasileira Elis em Movimento), a gravadora Trama está lançando caixa com souvenirs para fãs da cantora. À edição especial do álbum Elis e ao DVD que recupera a entrevista dada pela Pimentinha ao programa Jogo da Verdade em janeiro de 1982, dias antes de morrer, a caixa adiciona mimos como as reproduções de ingressos, fotos, cartaz e o programa do show Trem Azul - o último de Elis, apresentado em 1981 - além de bottons, adesivos e booklet. Há ainda reproduções de críticas e reportagens publicadas em jornais e revistas na época da estréia do espetáculo e do lançamento do LP Elis, o derradeiro da artista.

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

acho bacana que se produza esse tipo de caixa no Brasil, mas pergunto: não devia ter sido lançado junto com a edição anterior? como fica o fã que já comprou a reedição de Elis?

17 de abril de 2007 às 12:44  
Anonymous Anônimo said...

É tanta coisa saindo da Elis que a gente precisa ganhar um salário a mais para poder comprar. Esse daqui não deve ser nada barato e chega uma hora em que , de repente, a gente acaba comprando coisa repetida.

17 de abril de 2007 às 13:19  
Anonymous Anônimo said...

Elis continua sustentando,família e toda MPB.PUTS!

17 de abril de 2007 às 13:36  
Anonymous Anônimo said...

Gloriosa, imortal.

E ainda por cima tem ABEM?

17 de abril de 2007 às 14:49  
Anonymous Anônimo said...

E os fãs que já compraram que se danem... No Brasil é sempre assim.
O grande fã (como eu) que compra o produto no dia do lançamento é prejudicado... Não deveria ser o contrário? Tipo uma edição limitada no lançamento com esses "mimos"??
Elis deve estar se revirando no túmulo com essa falta de respeito e com essa ânsia de sua família em ganhar dinheiro a qualquer custo.
Lamentável!!!
Felipe.

17 de abril de 2007 às 16:32  
Blogger André said...

"Elis", o disco, é meu preferido da cantora... legal essa entrevista no dvd, o áudio aperfeiçoado, mas o resto acho dispensável e exagerado.

17 de abril de 2007 às 21:46  
Anonymous Anônimo said...

$audade de Eli$

18 de abril de 2007 às 16:52  
Anonymous Anônimo said...

Acho q eles tiveram problemas pra preparar td isso e portanto só está saindo agora. Desde o lançamento eu tive informações q essa caixa viria depois. Também acho péssimo pra quem compra antes, acho q talvez eles devessem ter esperado a liberação e preparação desse material pra daí lançar a reedição do albúm e o dvd.

19 de abril de 2007 às 00:02  
Blogger Acácio Costa said...

Também acho uma falta de respeito com o público. Comprei esta edição assim que saiu, assim como outras. O último dvd da Madonna comprei ainda em pré-venda e agora aparece uma ediçào com um cd bônus. Pra mim a ordem está invertida o primeiro a ser lançado seria a edição mais caprichada. É a vida!

19 de abril de 2007 às 10:13  
Anonymous Anônimo said...

É uma falta de respeito terrivel com os consumidores. A mesma coisa aconteceu com o novo dvd da Madonna. Depois que todo mundo tinha comprado o DVD por R$49,00 eles lançaram 2 meses depois a caixinha com CD e DVD pelo mesmo preço. Qual deverá então ser nossa atitude como fã ? Nunca mais comprar nenhum tipo de lançamento original. A gente compra um piratinha pra matar a curiosidade e espera uns meses até sair a edição completa. Não é possível que sempre " a gente" é que tenha de se ferrar ....
Elis deve estar uma pimenta com isso !!!

Edu - abc

19 de abril de 2007 às 10:32  

Postar um comentário

<< Home