26 de abril de 2007

Milton, Tom e Ramil no CD 'Espacial' de Katia B

Clássico da parceria de Milton Nascimento com Ronaldo Bastos, Cais ganha releitura de Katia B. A regravação está no terceiro CD da cantora, Espacial (capa acima), nas lojas em maio, via MCD, em lançamento simultâneo no Brasil e no Japão. Outra releitura é Amor em Paz, da dupla Tom Jobim e Vinicius de Moraes. Entre as oito inéditas do repertório, há duas composições de Vítor Ramil - Viajei e Destiny (Be my Friend) - e parceria de Katia com Fausto Fawcett (Dança do Ventre da Guerra). A faixa-título, Espacial, é outra parceria da artista, desta vez com Lucas Santtana. O álbum tem produção dividida entre Chico Neves, Marcos Cunha, Plinio Profeta, Ministereo - de Jr. Tostoi e Rodrigo Campello - e Katia B.

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Credo em cruz, outra que não deu certo como atriz e tentando reativar a "carreira" de cantora. A famosa Quem?

26 de abril de 2007 às 14:20  
Anonymous Anônimo said...

'Cais' sempre vai bem.
Só o Caetano Veloso é que conseguiu destruir a canção.

26 de abril de 2007 às 16:06  
Anonymous Anônimo said...

Cais é a mais bela canção de Milton.E essa garota tem muito bom gosto.

26 de abril de 2007 às 16:24  
Anonymous Anônimo said...

quem pode me falar um pouco mais dessa cantora? Vale a pena mesmo? Só ouvi algumas coisas do primeiro disco e achei que era apenas mais uma tentando ganhar com a eletrobossa... Além disso a capa do cd era tão feia, que não imaginei que ali poderia ter boa coisa...

Anderson Falcão.
Brasília - DF

26 de abril de 2007 às 18:12  
Anonymous Anônimo said...

cais não é de milton e sim de ronaldo bastos que a escreveu com 16 anos de idade.

26 de abril de 2007 às 19:47  
Anonymous Anônimo said...

A famosa quem ? casada com João Barone

27 de abril de 2007 às 04:55  
Anonymous Anônimo said...

Emanuel Andrade disse,

Sim mas a/o Luc de cima está equivocada e não sabe o que é arranjo e interpretação. Caetano, pode ser chato em certas situações, mas aquele disco em homenagem a Ronaldo Batos, além de Cais, Alceu mata a pau em Fé cega, faca.... Vi Caetano fazer ao vivo com a percussão de Carlinhos Bronw. É melhor do que a interpretação sonolenta de Nana e Simone.

29 de abril de 2007 às 20:15  
Anonymous Anônimo said...

Adoro a sonolência da Nana.Qualquer cais,ancoradouro ou porto,remete mesmo á sonolêcia ao descanso.Ela é corretíssima ao interpreta-lá dessa forma,além da música ter sido feita para ela,é a cara dela.E obs:Música de Milton e letra de Ronaldo.Saudades da Nana!

30 de abril de 2007 às 12:10  
Blogger Unknown said...

Anderson,

Depois de um primeiro disco irregular, Katia B. fez um bom segundo disco, utilizando a eletronica com charme e bom gosto. De fato, a capa era discutível, tanto que o disco foi relançado depois com outra capa. Eu recomendo.

14 de maio de 2007 às 13:02  

Postar um comentário

<< Home