14 de abril de 2007

Universal reforça seu elenco popular com Latino

Com seu passe (ainda) valorizado na indústria da música, Latino assinou contrato com a gravadora Universal Music no começo da noite de sexta-feira, 13 de abril. O cantor, revelado na primeira metade da década de 90 pela Sony Music com o hit Me Leva, tinha recentemente renascido das cinzas ao ser contratado pela EMI - na gestão do (demitido) presidente Marcos Maynard - para lançar o CD que trouxe o sucesso Festa no Apê. A contratação de Latino pela Universal Music indica reação da major para reforçar seu elenco popular e (tentar) recuperar a liderança do mercado fonográfico brasileiro - perdida para a Sony BMG nos últimos anos. E artistas como Latino, embora não dêem prestígio às gravadoras, podem significar lucro rápido quando se emplaca hit como Festa no Apê.

A propósito, Sem Noção é o novo sucesso de Latino. Trata-se de versão da música Chacarrón, de El Chombo, nome do Panamá. A faixa puxa o disco que vai marcar a estréia do cantor na Universal e que deverá chegar às lojas já em maio ou, no máximo, em junho.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

artistas como latino emplacam hits, mas não formam catálogo. é burrice investir neles, na minha opinião.

14 de abril de 2007 às 10:39  
Anonymous Anônimo said...

La-ti-no! U-huuuuu!

14 de abril de 2007 às 13:11  
Anonymous Anônimo said...

lixo

18 de abril de 2007 às 20:53  

Postar um comentário

<< Home