16 de março de 2007

Yuka produz CD de trio carioca em seu estúdio

Marcelo Yuka decidiu dar um tempo com seu grupo, o F.UR.T.O., mas continua na ativa. Yuka (ao centro, sentado) produz em seu estúdio, Observatório de Ecos, o próximo álbum do trio carioca Djangos, formado por João Aquino (bateria), Lyle (baixo) e Marco Homobono (guitarra e vocal). Intitulado (provisoriamente) Zona Oeste: Vingança, o disco vai trazer no repertório inéditas como Cabra Marcado e Imigrante Ilegal, além de músicas já tocadas em shows pelo grupo - como Eles me Fazem Chorar e Operação São Jorge. O trio mistura rock e reggae / ska com toques eletrônicos.

A bem da verdade, a história de Yuka com os Djangos começou há dez anos. Em 1997, ele produziu demo da banda que levou o trio a integrar um pau-de-sebo da EMI, Paredão, e a lançar o primeiro álbum, Raiva contra Oba Oba, já pela Warner Music, em 1998.

Em tempo: paralelamente, Yuka produz também o segundo CD do grupo carioca Eletrosamba. O disco vai ser lançado ainda este ano.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Não curti o furto, mas yuca é um batalhador.

16 de março de 2007 às 09:31  
Anonymous Anônimo said...

O Yuka devia fazer as pazes com a rapaziada do Rappa e voltar a ser o compositor oficial deles.
Salve Yuka, grande cara!

Jose Henrique

16 de março de 2007 às 15:08  
Blogger André Monnerat said...

O Djangos toca no Empório, em Ipanema, no sábado que vem, dia 24. Eles, Dinamáquina e Hitlist.

17 de março de 2007 às 13:17  
Anonymous Anônimo said...

parabens, PRIMO.rsrsrsr MARQUITO E MANO LILE deus estara sempre a frente de tudo boa sorte a vcs, abraços YUKA ass; PILOTO DJANGOS fuiiiiiii

21 de março de 2007 às 21:13  
Anonymous Anônimo said...

fala galera! preciso entrar em contato com o marcelo yuka.sou vocalista e gostaria de ter a oportunidade de mostrar a ele algumas musicas.derepente ele se entereça em faser um som! favor entrar em contato no meu email;negao.negao@gmail.com valeu!!!

13 de agosto de 2008 às 19:51  

Postar um comentário

<< Home