21 de março de 2007

Trio KLB faz 'cover' de Mutantes, RPM e Ultraje

Um dos maiores sucessos do grupo Os Mutantes, Balada do Louco ganha regravação do KLB. Em seu oitavo CD, Bandas, o trio (em foto de divulgação feita por Paulinho Segura) adere à fórmula dos covers. Os irmãos Kiko, Leandro e Bruno investem nos repertórios de grupos como RPM (Rádio Pirata), Ultraje a Rigor (Nós Vamos Invadir sua Praia), 14 Bis (Todo Azul do Mar) e Os Incríveis (Era um Garoto que como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones). A produção do CD é assinada pelo galês Paul Ralphes, que já pilotou o disco anterior do trio, Obsessão, que rendeu o hit radiofônico Um Anjo. O álbum Bandas chegará às lojas pela Universal Music.

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Irão mesmo regravar 'De um rolê ' sucesso da Gal e que Roberta Sá regravou para Zuzu Angel ?

21 de março de 2007 às 08:52  
Anonymous Anônimo said...

Engraçado que quando se trata da dupla Sandy e Junior, o Mauro Ferreira sempre arruma um jeito de alfinetar.
Já quando se trata desse trio medíocre, ele já até elogiou o último cd cheio de gemidos e ainda nem fala nada de um cd só de covers hahahahha.
Isso pq o último cd desse trio, vendeu só 50 mil cópias. Já o da dupla Sandy e Junior vendeu 160 mil em 10 meses. Ou seja, mais que o triplo. Mas o Sr. Mauro insiste e persiste em falar que a dupla está em crise, que a Universal vai dá a cartada decisiva e mais bobagens.
Tá na hora criar vergonha e ser coerente Mauro!

21 de março de 2007 às 13:41  
Anonymous Anônimo said...

Queria muito ver uma matéria com eles falando do novo disco!

21 de março de 2007 às 14:05  
Anonymous Anônimo said...

aaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrgggggggghhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!

21 de março de 2007 às 16:54  
Anonymous Anônimo said...

JESUS!!!!

21 de março de 2007 às 17:23  
Anonymous Anônimo said...

O Mauro ja elogiou esse trio?!?!
Vixeeeee Maria!
Os Mutantes não mereciam isso.
É triste, muito triste.

Jose Henrique

22 de março de 2007 às 01:14  
Anonymous Anônimo said...

A VERDADE É QUE QUALQUER COISA QUE O LEANDRO CANTE FICA SEXY . MUITO SEXY E ELES SÃO BONS DE COVER . OUÇA MUITO ESTRANHO , OLHAR 43 E CHUVAS DE VERÃO E COMPROVE

22 de março de 2007 às 06:46  
Anonymous Anônimo said...

esse grupinho vive de regravar os sucessos dos outros, sao uns oportunistas, sem identidade musical, alem de chatinhos cantam uó do borogodó. vixe?

23 de março de 2007 às 18:11  
Anonymous Anônimo said...

Esse cd tem tudo para ser o melhor album do grupo.... Eles além de terem um rostinho mto lindo provam que tem muito talento!!!!!

25 de março de 2007 às 16:12  
Anonymous Anônimo said...

trio klb a minha irmã é louca por você vou contar um pouco da história dela:quando ela tinha na base 7 á 8 anos ela era fanatica pela banda mamonas assacinas,e um dia sentada vendo televisão ficou sabemdo que os cantores da banda tinham sofrido um acidente de avião e morreram ela ficou muito desesperada..... tá os dias forem se passando e até que um dia apareceu na televisão voces e ela se encantou e ate hoje ela é muito fanatica por voces pois o quarto dela era cheio de poster e em todos os lançaqmentos de revistas npvas de voces ela ia e comprava,ou se não ela trocava com as pessoas que tinha algo de voces por outra foto que ela tinha de outras bandas.Agora ela ésta morando em capão da canoa no rio grande do sul ela sempre amou e ira amar voces para sempreassim como eu gosto muito de voces ela semp´re mandava e-mail de uma lan-house para voces sempre que podia ela ia lá agora eu estou no meu curso em santa rosa no rio grande do sul esdpero que voces possam realizar o sonho dela que é de conhecer voces ,voces tenham que realizar o sonho dela por favor não vou dar os dados de identificação pessoais tentam achar por ela ela está em capão da canoa é essa a pista que eu dó beijos!!!e tchau

21 de agosto de 2008 às 14:53  

Postar um comentário

<< Home