15 de março de 2007

Márcia planeja DVD e CD ao vivo no Pelourinho

Projetada como vocalista da banda Cheiro de Amor, Márcia Freire (em foto de seu site oficial) quer retomar sua discografia solo com a gravação de DVD e CD ao vivo no Pelourinho, ponto turístico do Centro Histórico de Salvador (BA). A filmagem está planejada para abril. No repertório, músicas como Tipo Nativo, Dançar Merengue, É o Ouro! e Roda Baiana. A intenção é reunir convidados na gravação. O último disco da cantora, Timbalayê, foi editado em 2000. Márcia Freire chegou a anunciar a gravação de um tributo ao compositor Gerônimo, mas este projeto não foi concretizado.

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

boa cantora, mas já era...

15 de março de 2007 às 09:16  
Anonymous Anônimo said...

Márcia é uma das mais importantes cantoras do carnaval da Bahia e sempre fez boa música, sem se render às baixarias do mercado. O projeto vem resgatar essa bela menina baiana que merece voltar ao seu lugar de destaque.

15 de março de 2007 às 11:10  
Anonymous Anônimo said...

Márcia é a cara do carnaval da Bahia... que seja muito bem-vinda de volta!!! É importante lembrar que no final de 2000 ela voltou à banda Cheiro de Amor e lançou dois discos, 'Tô na Multidão' e 'Balé de Rua'.

15 de março de 2007 às 11:13  
Anonymous Anônimo said...

Márcia é a cara do carnaval da Bahia?
Assim vc acaba com a moça, ela é bonitinha.

Jose Henrique

15 de março de 2007 às 16:45  
Anonymous Anônimo said...

A boa música baiana, feita especialmente nos anos 80, foi eclipsada pelo surgimento de grupos de pagode e outras coisas de baixo nível. Lentamente artistas com qualidade como Márcia Freire e Banda Mel estão voltando. A própria banda Cheiro de Amor é apenas uma pálida sombra após a saída de Márcia e de Carla Visi, outra boa cantora que merece voltar.

15 de março de 2007 às 17:03  
Anonymous Anônimo said...

Acho que exietem três grandes cantoras no carnaval da Bahia: Margareth Menezes, Daniela Mercury e Ivete Sangalo. Goste-se ou não dessas três, é preciso reconhecer que são artistas preocupadas com qualidade de produção e demonstram personalidade própria quando cantam, têm alma, originalidade.

Todas as outras são apenas puxadoras de trio elétrico. Muitas vezes até cantam bem, mas não conseguem sem o apoio de uma empresa de blocos de carnaval prosseguir em carreira solo simplesmente pq não tem carisma, originalidade ou mesmo talento. Mas elas SEMPRE acham que podem ser gfandes estrelas em carreira solo, como Daniela e Ivete conseguiram ser, e sempre dão com os burros n'água, como aconteceu com Márcia Freire, Carla Visi, Gil Melândia, Carla Cristina, Márcia Short (que poderia ter chegado ao time das três de cima, mas que infelizmente não conseguiu), e que, creio eu, logo logo, dona Cláudia Leite.

15 de março de 2007 às 19:32  
Blogger Alfredo said...

Demorou!!! Há tempos Márcia estava para gravar esse CD e DVD ao vivo. Se for feito com capricho, bem produzido e com bons convidados, será um dos mais esperados DVD´s de música baiana!!! Salve Márcia Freire!!! Os saudosos do Axé das Antigas agradecem!!!

16 de março de 2007 às 00:00  
Anonymous Anônimo said...

(Ricardo)Só pra quem curtiu a Marcia no final dos anos 80's e ínico de 90.Eu amo a Marcia,pra mim ela é a melhor e sempre será,claro que na Bahia a belas cantoras,mas é um gosto meu de gostar da Marcia,as músicas como Auê,Rebentão,Canto ao Pescador,Doce Obsessão,Adrenalina,Vermelho,etc...são as minhas preferidas...''Marcia Você não é 10...é 1000 te amo.

22 de agosto de 2007 às 19:19  
Anonymous Anônimo said...

Marcia Freire,vc foi e sempre será a melhor cantora de axé dos ultimos tempos...te amo muito e gostaria de ve-la de novo na midia.

16 de dezembro de 2007 às 13:47  
Anonymous JOSUE GALVAO said...

Meu nome JOSUÉ GALVAO, sou de Olinda-PE, sempre é bom falar da cantora MARCIA FREIRE, eu particulamente a conhecer pessoalmente e fiquei maravilahdo pela pessoa que ela é. Gosto muito dela sempre ia a todos os show. Tenho todos os meus cd´s autografados, finalizando ela é MARAVILHOSA.

11 de maio de 2009 às 16:23  
Anonymous Anônimo said...

Estamos em 2009/2010 e se não rolou, não vai rolar.

11 de dezembro de 2009 às 17:28  

Postar um comentário

<< Home