1 de março de 2007

Filme inédito sobre Bethânia estréia em festival

A foto - que reúne Caetano Veloso, Dona Canô e Maria Bethânia - registra cena do documentário Maria Bethânia - Pedrinha de Aruanda, dirigido por Andrucha Waddington. Antes de chegar aos cinemas e de ser lançado em DVD, pela gravadora Biscoito Fino, o filme vai ser exibido no festival de documentários É Tudo Verdade, que acontecerá no Rio e em São Paulo de 22 de março a 1º de abril, depois seguindo para Brasília (DF) e Porto Alegre (RS).

16 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Estratégia esquisita, DVD antes do cinema. Enfim, vou conferir seja no cinema, seja no DVD. Tomara que seja tão bom quanto Música é perfume, mas diferente.

Flávio

1 de março de 2007 às 07:16  
Anonymous Anônimo said...

Ah, finalmente começa novo ano-bethânia. Não vejo a hora de tomar meu assento.

1 de março de 2007 às 09:17  
Anonymous Anônimo said...

Maria Bethânia – Pedrinha de Aruanda, que lindo título. E com certeza é um lindo filme. Realmente Bethânia é uma estrela radiante a brilhar no céu iluminado da música brasileira Parabéns à maravilhosa cantora e ao diretor do filme.

1 de março de 2007 às 15:16  
Anonymous Anônimo said...

Que ótima noticia.
Mauro : e sobre aquele album que bethânia estava gravando em janeiro com a cantora cubana, alguma notícia ?

Edu - abc

1 de março de 2007 às 20:27  
Anonymous Anônimo said...

A MARAVILHOSA JOANNA É SUPER AMIGA DE MARIA BETHÂNIA . E O MAURO NUNCA MAIS FALOU DELA , SERÁ QUE ELA PARTICIPARÁ DO DOCUMENTÁRIO ? TOMARA NÉ GENTE !?

2 de março de 2007 às 07:27  
Anonymous Anônimo said...

MARAVILHOSA JOANA???
MEUS SAIS, RAPIDÍSSIMO!!!!!!!

2 de março de 2007 às 09:16  
Anonymous Anônimo said...

Bethânia está EM TODAS nos últimos anos. Bom pra ela, melhor para nós que podemos degustar seu talento incomparável e desfrutar de sua presença deslumbrante.

2 de março de 2007 às 11:14  
Anonymous Anônimo said...

Amanhã Talvez , To fazendo falta, Recado, Meu primeiro amor ( dueto com Fagner ) , Seu corpo , Momentos , Um sonho a dois ( dueto com Roupa Nova ) e Colher de pau ( dueto com Zeca Pagodinho ) .Quantas coisas lindas a Joanna já gravou né gente ?
Ela é sim , maravilhosa !

3 de março de 2007 às 02:38  
Anonymous Anônimo said...

Gente, falar da Joana num post sobre a Bethania chega a ser um sacrilégio. Tudo bem que a primeira sempre idolatrou a segunda, a imitou, escreveu poesia em sua homenagem e tudo, mas a distância que as separa é apenas abissal.

Bethânia é a verdadeira jóia da coroa. Joana é bijú.

3 de março de 2007 às 10:38  
Anonymous Anônimo said...

Joanna e Maria Bethânia . Duas grandes interpretes da nossa MPB. Claro que existem diferenças entre as duas . Maria Bethânia é um atriz no palco , interpreta com força e mesmo tendo derrapado em algumas escolhas de repertório é muito exigente e privilegia coisas boas . Joanna além de ter uma voz abençoada e doce , é compositora e tem quase 30 anos de uma carreira bem sucedida .

4 de março de 2007 às 05:08  
Anonymous Anônimo said...

BETHÂNIA É A VERDADEIRA JÓIA DA COROA E JOANNA É BUJÚ ?
MEUS SAIS, RAPIDÍSSIMO!!!!!!!

4 de março de 2007 às 05:38  
Anonymous Anônimo said...

Tudo o que vem de Bethânia me concerne. Eu a admiro cada vez mais e quero muito conhecer o prisma de Ancdrucha para retratá-la neste documentário.

4 de março de 2007 às 12:31  
Anonymous Anônimo said...

Espero que este jovem senhor tenha feito um trabalho criativo, sofisticado, sem perder de vista a delicadeza. Só assim teremos acesso a alguma coisa diferenciada sobre esta criatura ímpar na história musical deste país.

4 de março de 2007 às 22:29  
Anonymous Anônimo said...

Linda Canô, linda Bethânia...espero que se trate de um belo filme. Vou conferir.

5 de março de 2007 às 16:47  
Anonymous Anônimo said...

Não vi aqui para colocar lenha na fogueira ...
Só pra citar que ontem ouvi 'As canções que você fez pra mim 'e pela primeira vez percebi que uma das faixas é uma regravação de um dos primeiros sucessos de Joanna . 'Seu Corpo '(de Roberto e Erasmo)foi hit em 79 e está na trilha sonora do seriado Malu Mulher . E o melhor,ambas oferecem boas interpretações .

6 de março de 2007 às 07:25  
Anonymous Anônimo said...

verdade Diogo mas "Seu Corpo" com Simone ficou bem melhor. Com todo respeito a Maria e Joanna , duas grandes !

6 de março de 2007 às 08:49  

Postar um comentário

<< Home