5 de março de 2007

Compilação reúne os hits novelescos de Marina

Aproveitando a inclusão da regravação de Difícil na trilha sonora da novela Paraíso Tropical, a gravadora Som Livre lança uma compilação de Marina Lima na (boa) série Novelas. Entre as 15 faixas, há Fullgás (da novela Cobras e Lagartos), Pessoa (de Fera Ferida), Nada por Mim (Ti Ti Ti), À Francesa (Top Model), Gata Todo Dia (Jogo da Vida), Pra Começar (Roda de Fogo) e Charme do Mundo (Sétimo Sentido) - além de Difícil (é claro...).

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

gente, e não é que marina sempre teve uma mãozinha da globo? num tinha me dado conta.

5 de março de 2007 às 15:16  
Anonymous Anônimo said...

Bonita a capa! Legal lembrar dos tempos q Marina ainda tinha voz e não "complicava" tanto...Seus primeiros discos eram belos, boas composições, arranjos, enfim...

5 de março de 2007 às 18:06  
Anonymous Anônimo said...

Adoro a Marina mas não suporto estas coletâneas. Ainda bem que tenho todas estas músicas nos discos de carreira.

5 de março de 2007 às 19:08  
Anonymous Anônimo said...

interessante...uma amostragem bem razoável da obra da artista.

5 de março de 2007 às 21:53  
Anonymous Anônimo said...

Gosto da Marina e achei bem interessante a coletânea . Senti a falta de 'Sugar 'que foi da novela 'Agora é que são elas ' .

Como disse o anonimo das 9:53 é uma amostragem bem razoável da obra da artista que há quase 30 anos apresenta ao publico boas composições . Um dica ao jovens que não conhecem seu trabalho !

Um abraço , Diogo !

6 de março de 2007 às 07:05  
Anonymous Anônimo said...

Assistindo a estréia de Paraíso Tropical ontem a noite, ouvindo a versão mais recente de Difícil, com Marina, foi impossível deixar de lamentar a deficiência de sua voz nos últimos (muitos) anos. Ainda assim, ela segue cheia de charme.

Bethânia, entretanto, conseguiu dar alguma nova nuance àquela Copacabana que já foi cantada e recantada, inclusive pela própria. Ainda assim, achei um tanto dolente demais.

6 de março de 2007 às 10:10  
Anonymous Anônimo said...

Eu, que me nefrego para compilações e congêneres, devo admitir que no caso de minha heroína Marina, O Melhor De... é bem vindo. Continuar destruindo músicas fantásticas de sua lavra com regravações pífias e constrangedoras, é caminhar (no caso, com um charme danado) rumo ao abismo.

8 de março de 2007 às 17:14  

Postar um comentário

<< Home