6 de março de 2007

Capital apresenta 13 inéditas em seu 14º álbum

O Imperador, Um Homem Só, 18, Dormir, Eu Adoro Minha Televisão, Aqui, Eu e Minha Estupidez e Altos e Baixos são algumas das 13 inéditas do 14º álbum do Capital Inicial, Eu Nunca Disse Adeus (foto), nas lojas no fim de março pela major Sony BMG. A maioria foi composta por Alvin L. com Dinho Ouro Preto. A produção ficou a cargo de Marcelo Sussekind. A faixa-título puxa o disco. A faixa 18 foi inspirada em saga de adolescente da família de Dinho.

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

capa horrorosa, hein Capital?

6 de março de 2007 às 14:42  
Anonymous Anônimo said...

Se fosse só a capa tava bom Kelly, mas mais horroroso é o conteúdo.

Jose Henrique

6 de março de 2007 às 15:08  
Anonymous Anônimo said...

A Kelly e J. Henrique , se não gostam tudo bem
mas nem conhecem ? , em time de marrecas , pato fu !

7 de março de 2007 às 12:23  
Anonymous Anônimo said...

A major SonyBMG mostrando que acredita no grupo , como eu e o pessoal de casa ... respeito , mas achei desnecessários os comentários ácidos da Kelly e do José Henrique !

Gosto é gosto , e eu curti a capa e justiça seja feita , o grupo mantém a qualidade nos trabalhos pós-AcústicoMTV-arrasa-quarteirão de 2000 . Foram 3 bons trabalhos ( Rosas e Vinho Tinto - Gigante - Aborto ) . Vai aí uma dica ...

Dinho com sua voz poderosa e rasgada engolhe os intrumentais e assim impõe a marca do grupo .

Ao Capital , sucesso

8 de março de 2007 às 00:30  
Anonymous Anônimo said...

Como que não conhece moço(a)? Essa banda faz tudo sempre igual, mais do mesmo.

Jose Henrique

8 de março de 2007 às 00:39  
Anonymous Anônimo said...

O bom é que o Dinho faz gostoso
e José Henrique ?

8 de março de 2007 às 07:10  
Anonymous Anônimo said...

Já curti muito esta banda, especialmente o Dinho. Depois me pareceu que ele seguiu fazendo unicamente cover de si mesmo.
Broxei!

8 de março de 2007 às 11:36  
Anonymous Anônimo said...

Será que o Dinho gravou o album sem camisa? eheheee
O interessante é que o cara é inteligente, fala coisa com coisa,
mas faz uma musiquinha de nada.

Jose Henrique

8 de março de 2007 às 15:05  
Anonymous Anônimo said...

Dinho Ouro Preto, Paulo Ricardo e quitais são uma espécie de 'tanquinhos' para quem a palavra MATURIDADE soa pior do que a voz de: Esteja Preso!!!

8 de março de 2007 às 17:17  
Anonymous Anônimo said...

Comparar Dinho com Paulo Ricardo ?
Nada a ver , e como comparar Regina Duarte com Vera Fischer ...
Mas os são uns 'ui , ui ' ! Aceito de boca fechada

9 de março de 2007 às 07:24  

Postar um comentário

<< Home