2 de março de 2007

Caetano reverencia Mitchell com Björk e Prince

Influente compositora de folk, Joni Mitchell tem 12 músicas regravadas por convidados no álbum A Tribute to Joni Mitchell (foto), que chega às lojas em 24 de abril pela major Warner Music. A curiosidade é a inclusão de Caetano Veloso no time de intérpretes. Coube ao artista brasileiro regravar Dreamland, música lançada pela autora em 1977 no disco Don Juan's Reckless Daughter. Entre os convidados, há Björk (Boho Dance), Cassandra Wilson (For the Roses), Prince (A Case of U), k.d. Lang (Help me), James Taylor (River), Annie Lennox (Ladies of the Canyon), Emmylou Harris (Magdalena Laundries) e Elvis Costello (com Edith and the Kingpin). A edição do tributo no mercado brasileiro já está certa.

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

o colunista deu a notícia em tom provinciano, como se fosse o máximo Caetano estar num disco que tem bjork e prince

2 de março de 2007 às 11:18  
Anonymous Anônimo said...

Parece a Vanusa na capa.

2 de março de 2007 às 18:22  
Anonymous Anônimo said...

Acho eu que seria bem mais interessante Caetano em um cd da roqueira inglesa PJ Harvey (Que aliás , o sr. Mauro nunca falou dela).Costello e Taylor prestam , tem muito bombom envenenado nesse cd
Sinceramente o rock não tem o merecido espaço nesse blog que é muito bom mas exagera nos posts sobre a elitizada mpb .
Deve ser por isso que gente como Maria , Baby , Rosemberg , Cahto Diaz , Marcelo , Tonho ( que é aquele super fã da Roberta Miranda - que eu nem gosto mas que reclama com toda razão -) e outros deixam de comentar .
Tem muito leitor que se preocupa mais com futriquinha que com som na caixa .
Tá faltando macho nessa p...! , (como aquele lá do Pará que ganhou o Mister Brasil 2007 , sabe quem é Luc ? ) Luc , você é f .... ! Entende de musica e eu fico babando nos seus comentários .

3 de março de 2007 às 03:42  
Anonymous Anônimo said...

Mel,

Você está coberta de razão. Eu já tinha prometido a mim mesmo não mais fazer esse tipo de colocação, mas me traí.

Sorry e abração a todos.

Luc, a gente se vê por aí.

denilson

3 de março de 2007 às 21:35  
Anonymous Anônimo said...

Denilson, as férias regulamentares são de 30 dias.

Nem pense em desaparecer. Suas histórias são muito boas e ajudam a gente a entender a música brasileira.

Aquele depoimento de sua amiga sobre a Maysa foi muito bacana. Não sou chegado à cantora, como você pode ter visto. Essa é uma limitação minha, porque Maysa é uma das grandes. Mas é da maior importância ter informações de pessoas que acompanharam as carreiras de perto.

E a Elis deve ter merecido aquele 'não'. Como viúvo da Elis, sei que a power pepper não era fácil.

Abraço.

5 de março de 2007 às 10:26  
Anonymous Anônimo said...

Mel,

Estou precisando de um curso intensivo de rock.

Comecei um com o meu irmão, que tinha um programa de rock numa rádio, mas não passamos da primeira aula, sobre como o rock deriva parcialmente do blues.

O Blog do Mauro também traz boas informações atuais.

Você veja que o Pará é um celeiro de talentos e agora de Mister Brasil também! Deve ser algo que eles comem no café-da-manhã.

E vê se não pega no pé do Denilson, tá ligada?

5 de março de 2007 às 12:09  
Anonymous Anônimo said...

Aí, Luc

Vou mandar esse seu comentário para os meus amigos músicos do Pará.

Quem sabe eles explicam?

Sei que eles comem muito açaí, cupuaçu, taperibá, etc...

Sei também de algumas histórias sobre a música do Pará.... Mas acho que não vou contar não.. rsrs

abração,
Denilson

5 de março de 2007 às 13:49  
Anonymous Anônimo said...

CON-TA! CON-TA! CON-TA!

5 de março de 2007 às 15:54  
Anonymous Anônimo said...

Luc ,descobri que o Mister Brasil não é do Pará e sim de Votuporanga (SP) . Pode ? Quem tem Orkut , pode ir lá e conferir as fotos . E depois me diga se encontram algum defeito ...
Desafio todos vocês , mas já aviso que não tem !
Não estou aqui pra pegar no pé de ninguém mas se vocês quiserem pegar no meu cabelo ...

6 de março de 2007 às 00:39  
Anonymous Anônimo said...

ONDE VAMOS PARAR ? ONDE ESTÃO MARCELO , DIOGO E CAHTO DIAZ ??
CONCORDO COM A MEL , TÁ FALTANDO MACHO NESSA P ..... ! JOGA ROCK NELES QUE ESPANTA !!

6 de março de 2007 às 00:51  

Postar um comentário

<< Home