23 de fevereiro de 2007

Sony BMG dispensa Cidade e renova com Zezé

Dando continuidade ao processo de ajuste de seu elenco face à nova realidade do mercado fonográfico, a gravadora Sony BMG optou por não renovar o contrato do Cidade Negra (em foto de Christian Gaul) ao mesmo tempo em que renovou o vínculo com Zezé Di Camargo & Luciano. No caso do grupo, a dispensa já era esperada. Direto - DVD e CD gravados ao vivo pelo Cidade Negra em 2006 - foi um projeto lançado somente para honrar o contrato antigo. Já a dupla sertaneja, embora já tenha vivido dias melhores no mercado, ainda se mantém com satisfatório patamar de vendas de CDs e DVDs, continuando com lugar garantido no cast da Sony.

14 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ô mundo injusto e cruel! naõ devia ser o contrário? fica com o grupo e dispensar essa dupla chata..?

23 de fevereiro de 2007 às 10:11  
Anonymous Anônimo said...

Lamentável situação. Sempre valorizando o lixo.

23 de fevereiro de 2007 às 11:07  
Blogger Eduardo Cáffaro said...

que nojo !como é triste ler uma noticia como esta. A valorização da banalização. Por coisas como essa, as gravadoras merecem o prejuízo dos piratas. Acho que é o troco que recebem por valorizarem tanto só as cifras, e ignorarem o conteúdo. Péssima notícia.

Edu - abc

23 de fevereiro de 2007 às 18:28  
Anonymous Anônimo said...

As gravadores querem ver a cor da grana . Os artistas fazem 'arte ' e a turma do Cidade Negra tem muita briguinha e não há união .

24 de fevereiro de 2007 às 03:47  
Anonymous Anônimo said...

se enxuga bofe que a tripa tá cara !e como tá ...

enquanto isso uns enchem os bolsos de grana . ja paula toller disse que não veio ao mundo pra 'montar churrascaria ' . desculpa

24 de fevereiro de 2007 às 04:29  
Anonymous Anônimo said...

Só espero que o grupo da minha Baixada Fluminense consiga abrigo em outra gravadora . Trama , Maiangá ou Indie Records por exemplo

Mas é que em tempos de pirataria e Kasaa a ordem é fechar os ralos das gravadoras . E aí sobra para aqueles que não vendem muito ou que perderam o apelo junto ao grande publico , fato ocorrido com o Cidade Negra . Não escutei o CD ' Direto ' mas como colocou o Mauro , a dispensa da Sony BMG era esperada .

Sucesso a Toni Garrido e Cia .
Abraços , Diogo !

OBS : Sei que um novo trabalho do Frejat ficará para o segundo semestre . Será que é ainda em 2007 que decola o trabalho solo do Garrido ?

24 de fevereiro de 2007 às 06:41  
Blogger Unknown said...

Olha..sinceramente..hoje..um sábado..leio isso..eu sinceramente nunca mais compro um cd com a marca sony bmg!!! Uma das melhores bandas do brasil..em qualquer lugar que vc botar pra tocar cidade negra a galera canta junto!!! Infelizmente agora vou aderir a pirataria..Nunca esperqava que o cidade negra, banda que influencia muitas bandas esteja "temporariamente" fora do mercado fonográfico!!! Força cidade negra..vc são os melhores concerteza!!

24 de fevereiro de 2007 às 19:12  
Anonymous Anônimo said...

Eles estão no DVD do Zé Ramalho . O paraibano lança cd e dvd que ainda tem a participação de Pitty e Banda Calypso .

28 de fevereiro de 2007 às 03:35  
Anonymous Anônimo said...

A Xiliquenta não sabe cantar, a banda é ruim, não vende nada há MUITO tempo e já tinha passado da hora da Sony/BMG pensar em ganhar dinheiro de verdade. Pé na bunda mais do que merecido

6 de março de 2007 às 18:34  
Anonymous Anônimo said...

Espero que nunca mais gravem nada. Banda inexpressiva, vocalista péssimo e desafinado, banda que não contribui em nada em termos de novidade na música.

Parabéns Sony!!! Melhor decisão tomada na história da empresa.


Meus ouvidos agradecem!

7 de março de 2007 às 11:43  
Anonymous Anônimo said...

Hahah ahahaha ahahaha ahahah!!!
Oh happy day...

7 de março de 2007 às 11:53  
Blogger Mauro Ferreira said...

Desncessário dizer, mas eu digo. O ocmentário acima, assinado por Mauro, não é de minha autoria. Quando posto alguma coisa no blog, faço o comentário com a minha senha e, por conta disso, ele aparece com a minha foto.

Nada tenho contra o Cidade Negra. Aliás, torço muito pelo grupo, que acompanho desde o início, nos anos 80, ainda na Baixada Fluminense.

7 de março de 2007 às 15:15  
Anonymous Anônimo said...

Bem feito !

Grupo medíocre,merece pastar na lama do inferno.

12 de março de 2007 às 12:16  
Anonymous Anônimo said...

OLÁ Mauro!!
Gostaria de saber se possível se o próximo cd do cidade negra que está previsto para sair no segundo semestre de 2007, vai ser um album independente ou eles já tem nova gravadora..
abraços

26 de junho de 2007 às 22:29  

Postar um comentário

<< Home