8 de fevereiro de 2007

Sandra de Sá apronta disco que trará Seu Jorge

Quatro anos depois de ter gravado um disco ao vivo que não fez jus ao título Música Preta Brasileira, Sandra de Sá (em foto de Lívio Campos) prepara sua volta ao mercado fonográfico com CD que traz Seu Jorge entre os convidados. A cantora já gravou onze faixas e planeja arrematar o álbum neste semestre para lançá-lo ainda em 2007, no embalo de sua estréia nos cinemas, como atriz, no filme Antônia, no qual vive uma evangélica, mãe de Preta, a personagem vivida pela rapper Negra Li. Que venha então o disco!

15 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ouvi a Sandra falar sobre esse album numa entevista na TV . Mas não entregou muitos detalhes !
Gostaria que ela se aproximasse mais de Fernanda Abreu e Pedro Luis por exemplo .
A 'atriz 'Sandra de Sá anda bem das pernas ? Além desse filme ela atuou em algumas peças do Miguel Falabella . Sobre Seu Jorge , acho que pode rolar um quimica interessante . Como disse o Mauro que venha o disco !

OBS : Por qual gravadora sairá o trabalho de Sandrinha ? Ela está naquela lista que tem nomes como Elba , Paulinho , Zizi , Lee ... ( os sem gravadora ? )

8 de fevereiro de 2007 às 00:38  
Anonymous Anônimo said...

Essa aí se perdeu no labirinto do Minotauro, não se acha mais nunca.

Jose Henrique

8 de fevereiro de 2007 às 01:07  
Anonymous Anônimo said...

E o Seu Jorge(que eu gosto) daqui a pouco vai fazer participação no novo disco do Tiririca.
É aquela historia, quem nunca comeu mel quando come se lambuza.

Jose Henrique

8 de fevereiro de 2007 às 01:10  
Anonymous Anônimo said...

Ela está sem contrato com gravadora Mauro ?

Vive na Adriane Galisteu . Certa vez Preta Gil dava uma entrevista e o celular tocou , era Sandra . Alcione recebeu a Record na sua casa e lá estava Sandra de Sá . Ficou horas no sofá da Hebe e no fim cantou 'Joga fora no lixo ' e Margareth Menezes fez um show no Canecão e advinha quem me aparece no palco ?
Querida pela classe artística ela é , e pelas majors ?

8 de fevereiro de 2007 às 03:38  
Anonymous Anônimo said...

Ela já gravou com Billy Paul e Maria Bethânia . Gravar com Seu Jorge é descer a ladeira , além de ser o 'óbvio do óbvio ' .

8 de fevereiro de 2007 às 06:41  
Anonymous Anônimo said...

Who's Billy Paul, people?

8 de fevereiro de 2007 às 08:52  
Anonymous Anônimo said...

Esse Seu Jorge é um mala. Infelzimente Sandra se perdeu há muito tempo - hoje só grita.

8 de fevereiro de 2007 às 10:49  
Anonymous Anônimo said...

Queria saber o quanto Seu Jorge ou sua gravadora desembolsam pra ele virar arroz de festa... Além de ser uma pessoa pernóstica e antipática, não possui talento nenhum. Só espero q Sandrinha não grite tanto nesse novo trabalho! Ela tem uma voz linda, não precisa ser over e gritar tanto!!!!

8 de fevereiro de 2007 às 11:17  
Anonymous Anônimo said...

Salve, Jorge. Quanta inveja de um cara que batalhou muito para vencer e hoje tem um sucesso no exterior que muito ídolo da MPB nem chegou perto. Liga não, Jorge. Cães ladram...

8 de fevereiro de 2007 às 11:31  
Blogger Natival said...

Eu gosto da Sandra de Sá, tem uma voz muito aproveitável e assim como o diogo! gostaria q ela se aproximasse de Fernanda Abreu e Pedro Luis. Faria uma ótima parceria. E o Seu Jorge eu fecho com o anonimo das 9:17 e bato palmas!

8 de fevereiro de 2007 às 12:47  
Anonymous Anônimo said...

Engraçado, sempre que alguém critica um determinado artista, vem um fã e diz que é inveja. Não tenho a menor inveja desse Seu Jorge e concordo com um comentário acima: ele é desprovido de talento, é pernóstico e antipático. Um cara que só sabe falar mal do Rio de Janeiro, que usa a eterna "muleta social", dizendo que veio das camadas menos favorecidas - como se isso fosse uma qualidade, um dom de Deus...quanto ao sucesso no exterior, tem muita coisa ruim que faz sucesso lá fora... estrangeiros, principalmente americanos, gostam de cada coisa: Maria Carey, Cristina Aguilera, Celine Dion...
Bem, eu não tenho inveja disso não...

8 de fevereiro de 2007 às 13:21  
Anonymous Anônimo said...

Nossa!!!!! acho q esse julio tem problemas serios, talvez falta de mulher???!!!!!!

8 de fevereiro de 2007 às 17:40  
Anonymous Anônimo said...

Concordo totalmente com o Julio e a falta de mulher não me afeta em nada, pelo contrário!!!! :)
Esse JORGE adora se vangloriar das desgraças das comunidades e faz disso seu ganaha pão. Ele deveria era guiar um dos jipes q levam os turistas pra conhecer as favelas no Rio de Janeiro. Pros gringos, uma verdadeira DISNEY, até levarem uma bala na cabeça, pra ele ( JORGE ) um ganha pão dos bons...

9 de fevereiro de 2007 às 00:11  
Anonymous Anônimo said...

Essa aí se perdeu no labirinto do Minotauro, não se acha nunca mais

10 de fevereiro de 2007 às 00:18  
Anonymous Anônimo said...

A foto acima dá uma amostra do que irei falar : Sandra deixou de ser cantora e como sua amiga Ana Carolina , virou gritora

12 de fevereiro de 2007 às 04:19  

Postar um comentário

<< Home