25 de fevereiro de 2007

Em abril, Rosemary e 'Mulheres de Mangueira'

Com direito à luxuosa participação de Chico Buaque na faixa Chão de Esmeraldas, samba composto por Chico em 1997 em parceria com o poeta Hermínio Bello de Carvalho, o novo CD de Rosemary, Mulheres de Mangueira, tem lançamento previsto para abril. A faixa-título é inédita de Erasmo Carlos. O disco conta ainda com adesões de Zeca Pagodinho (em Três Mulheres, samba inédito de Arlindo Cruz e Franco) e de Alcione e Beth Carvalho (em Estrelas Consagradas, outra inédita do repertório). Reinaldo Arias e Paulo Sérgio Valle assinam Garota de Mangueira, mais uma inédita. A foto, de Oskar Sjostedt, registra a ida de Chico Buarque ao estúdio.

14 Comments:

Anonymous Anônimo said...

beth e alcione juntas? é isso mesmo?

25 de fevereiro de 2007 às 09:38  
Anonymous Anônimo said...

Rosemary tem uma voz pequena e doce. Espero que saia um belo cd.

25 de fevereiro de 2007 às 15:24  
Anonymous Anônimo said...

Obrigado Mauro pela informação. Um abraço e vou dar um tempo, pois o povo aqui além de criticar os artistas, agora querem meter o pau no pessoal que comenta também.Sem mais. Um abraço.

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

25 de fevereiro de 2007 às 18:34  
Anonymous Anônimo said...

Não sou muita da Rosemary, mas esse time reunido merece atenção.
Tomara que venha um belo trabalho, para a gente poder respirar entre o Big Brother, o cd do Zezé di Camargo, e o Faustão. É preciso um pouco de bom gosto pra gente não enlouquecer....

Edu - abc

25 de fevereiro de 2007 às 20:20  
Blogger Mauro Ferreira said...

Marcelo, lamento sua decisão de se ausentar dos comentários. São leitores como você, Edu, Denilson, Rosemberg que elevam o nível dos comentários. Espero que reflita e não se deixe contaminar por pessoas menos inspiradas.

25 de fevereiro de 2007 às 20:22  
Anonymous Anônimo said...

Taí um cd que deve ser bem interessante, pois apesar de saber que a Rosemary é mangueirense de carteirinha, nunca a ouvi cantando samba.

Gosto dela. Acho ela bonita, elegante e afinada. Vai ser legal ouvir o encontro da Rosemary, da Beth Carvalho e da Alcione.

Marcelo, também lamento a sua decisão. Já estava sentindo falta dos seus comentários. Espero sinceramente que você permaneça e continue a trocar informações interessantes conosco.

abração,

26 de fevereiro de 2007 às 09:32  
Anonymous Anônimo said...

Acho sinceramente que Alcione e Beth não cantam juntas nesse CD . Se for verdade , seria realmente um grande encontro .

Marcelo meu camarada ... por favor não deixe de comentar . O tempo está (muito )curto pra mim mas SEMPRE que posso faço meus comentários .Pense bem . Precisamos do nosso " Ministro do Samba " .Um abraço

Diogo Santos - Baln.Camboriu(SC)

26 de fevereiro de 2007 às 11:17  
Anonymous Anônimo said...

Rosemary é puro plástico. Sem conteúdo será difícil chegar a alma de uma entidade tão substantiva quanto a Mangueira, seus compositores, suas lindas canções e sua história.

26 de fevereiro de 2007 às 17:11  
Anonymous Anônimo said...

Gostei da mistura: a voz doce e afinada de Rosemary com sambas que homenageiam as mulheres de uma escola que é o berçoa do samba, a Mangueira.
Rosemary já gravou músicas de Carmem Miranda ("Voltei pro Morro", "Camisa Listrada")e em seus shows sempre interpreta algum samba. Acho que vai caprichar e nos dar um belo CD, ainda mais que os convidados são do primeiro time.

26 de fevereiro de 2007 às 17:54  
Anonymous Anônimo said...

Rosemary é uma cantora completamente insosa que precisa estar na Mangueira para não desaparecer de vez.

27 de fevereiro de 2007 às 13:21  
Anonymous Anônimo said...

Só é bela. Sempre tapeou a crítica. Aliás acho que ela nunca ganhou disco de ouro. Alguém saberia me apontar um grande sucesso dela?

27 de fevereiro de 2007 às 13:28  
Anonymous Anônimo said...

A Rosemére é stand-in da Neide Aparecida.

27 de fevereiro de 2007 às 18:23  
Anonymous Anônimo said...

SE FOR COM SUA HABITUAL ELEGÂNCIA Q VENHA COM AS BENÇÃOS DE MESTRE CARTOLA, ALCIONE E BETH NA MESMA FAIXA ,SÓ O TOM JOBIM CONSEQUIU ESTE FEITO A MUITO TEMPO ATRÁS.

1 de março de 2007 às 17:25  
Blogger Memories and fantasies said...

Sempre bom ver e ouvir Rosemary, uma cantora de voz meiga e uma pessoa adorável.
Além de sempre linda !!!

Por favor, postem suas canções.
Obrigado.
Prof. Julio Cezar do Amaral
Rio de Janeiro

julioamaral212@uol.com.br

22 de setembro de 2007 às 18:50  

Postar um comentário

<< Home