3 de fevereiro de 2007

Elza grava seu primeiro DVD no show 'Beba-me'

Elza Soares (em foto de Valéria Trabanco) vai gravar seu primeiro DVD em 10 de fevereiro, durante apresentação do show Beba-me no Teatro do Sesc Vila Mariana (SP), onde o espetáculo estreou em setembro de 2006. Além de ter colaborado na construção do bom roteiro, José Miguel Wisnik assina a direção artística, assim como fez com o CD Do Cóccix até o Pescoço, um dos mais festejados da trajetória da cantora. Eduardo Neves fez novos arranjos para sambas como Malandro e Se Acaso Você Chegasse, hits da artista.

O repertório integral inclui Meu Guri (Chico Buarque), Dura na Queda (Chico Buarque), Lata D'água (Luiz Antônio e Jota Junior), Estatuto da Gafieira (Billy Blanco), Fadas (Luiz Melodia), Volta Por Cima (Paulo Vanzolini), Malandro (Jorge Aragão e Jotabê), Se Acaso Você Chegasse (Lupicínio Rodrigues e Felisberto Martins), Bambino (José Miguel Wisnik), A Carne (Marcelo Yuka com Seu Jorge e Wilson Capelete), Cartão de Visita (Edgardo Luiz e Nilton Pereira), Nego Tu ... Nego Vós ... Nego Você (Hianto de Almeida e Macedo Netto), Devagar Com a Louça (Haroldo Barbosa e Luiz Reis), Pra que Discutir com Madame? (Haroldo Barbosa e Janet de Almeida), Pranto Livre (Dida e Everaldo da Viola), Palmas no Portão (Walter Dionísio e Dacri Luiz), Teleco Teco 2 (Nelsinho e Oldemar Magalhães), Teleco Teco 1 (Murilo Pinto e Murilo Caldas) e Beija-Me (Roberto Martins e Mário Rossi). É um show de samba!!

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

roteiro legal, a cara da Elza. só desconheço um samba, Palmas no Portão. Ela já gravou?

3 de fevereiro de 2007 às 10:00  
Anonymous Anônimo said...

'Devagar Com a Louça', muito bom.

3 de fevereiro de 2007 às 11:53  
Anonymous Anônimo said...

Ela tinha de gravar no Rio de Janeiro.Tem mais a cara dela.

3 de fevereiro de 2007 às 20:03  
Anonymous Anônimo said...

Deveria ser gravado no Claro Hall ou no Canecão . Ou até mesmo na Fundição Progresso e amigos como Chico Buarque , Beth Carvalho , Alcione e Titãs deveriam participar , pois é Elza é Elza e depois de Elizeth Cardoso nenhuma cantora - negra - chegou próximo do topo como ela . Pois Elza é 'dura na queda 'né Chico ?

4 de fevereiro de 2007 às 02:41  
Anonymous Anônimo said...

Salve a Negra Elza ! Pura Raça e musicalidade ... pena que não será no Rio

OBS : A musica A Carne não é samba

4 de fevereiro de 2007 às 06:09  
Anonymous Anônimo said...

Madame Ling tomou sol.

4 de fevereiro de 2007 às 10:31  
Anonymous Anônimo said...

Errado Mauro , ' A Carne ' não é samba não !

4 de fevereiro de 2007 às 11:23  
Anonymous Anônimo said...

É impressão minha ou Elza está se transformando numa garotinha asiática???

4 de fevereiro de 2007 às 11:33  

Postar um comentário

<< Home