4 de fevereiro de 2007

Daniela participa de disco que saúda Morricone

Daniela Mercury vem ampliando sua área de atuação no exterior. No momento em que lança na internet tema gravado com o DJ Fatboy Slim (Just a Brazilian Groove), a cantora se junta a nomes como Bruce Springsteen e Celine Dion em disco que saúda a obra cinematográfica do maestro italiano Ennio Morricone, autor de trilhas de filmes como Cinema Paradiso e Era uma Vez no Oeste. Coube à brasileira - em foto de Mário Cravo Neto - gravar Hurry to me, tema do filme O Gênio da Tesoura, de 2000 - no disco idealizado pelo pianista e maestro brasileiro Eumir Deodato.

19 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Essa gente só pode ser doida ou então entra muuuuuuuita influência por aí...Tanta cantora tão mais qualificada do q a Daniela...não dá pra entender...

4 de fevereiro de 2007 às 10:20  
Anonymous Anônimo said...

Só pra quem pode ...

4 de fevereiro de 2007 às 11:29  
Anonymous Anônimo said...

daneila so foi escolhida pq é embaixadora da unicef, senao, jamais seria convidada. Num pais que tem bethania, gal, nana caymmi, zizi possi e marisa monte? essa nao deu pra engolir, ainda mais pra gravar enio morricone. nada contra daniela, sabemos que ela nao esta qualificada artisticamente pra tal evento.

4 de fevereiro de 2007 às 12:25  
Anonymous Anônimo said...

Não será coisa de gravadora?
Descofio que assim seja.
Bom prá ela, aproveite.

4 de fevereiro de 2007 às 14:39  
Anonymous Anônimo said...

MALDADE COM A DANIELA QUE ESSA SEMANA CANTOU EM SANTO AMARO E RECEBEU MIL ELOGIOS DE MARIA BETHÂNIA . PARABÉNS A DANIELA E AO MAURO QUE SEMPRE SOUBE VER TALENTO NELA .
PODEM COLOCAR AO LADO DE ROBERTA MIRANDA , FAFÁ E JOANNA COMO AS MAIS PERSEGUIDAS DESSE LUGAR . MALDADE , POIS DANIELA QUE LEVA BRAVAMENTE SUA MUSICAS E O BRASIL LÁ FORA !

4 de fevereiro de 2007 às 14:44  
Anonymous Anônimo said...

É fácil responder a dúvida desse pessoal que só sabe falar mal sem ter antes informação.Daniela costuma trabalhar muito fora do Brasil fazendo shows.Se você pegar todos os shows que essas cantoras sitadas acima fizeram fora do Brasil,pode apostar que Daniela já fez o dobro ou o triplo.Por isso Daniela é mais conhecida que qualquer uma dessas cantoras citadas acima,fora do Brasil.Gostem vocês ou não.Na europa,aguentem essa povinho cult,é mais fácil você achar um CD de Daniela no setor de World Music do que qualquer uma dessas citadas acima.Na França então,nem se fala.Eles adoram a Daniela.

4 de fevereiro de 2007 às 22:28  
Anonymous Anônimo said...

Ao anônimo 12;39 pm

Se isso fosse realmente coisa de gravadora,quem estaria lá com certeza não seria a Daniela e sim a Ivete,já que a gravadora dela paga até para os CD's dela ficarem expostos nas vitrines das lojas.

4 de fevereiro de 2007 às 22:31  
Anonymous Anônimo said...

Ela tem é muita "costa quente"... Com essa garganta fechada e voz anasalada de pata rouca ela não consegueria enganar nem o mais surdo dos surdos...

4 de fevereiro de 2007 às 23:14  
Anonymous Anônimo said...

Ao anonimo das 8:31 do anonimo das 12:39:
você então está me dizendo que não é coisa de gravadora mas que a Daniela estaria lá pelo talento e pela qualidade de sua voz? E' isso?
Então tá.

5 de fevereiro de 2007 às 15:29  
Anonymous Anônimo said...

Quem canta muitissimo bem então? A Leila Pinheiro?

5 de fevereiro de 2007 às 19:36  
Anonymous Anônimo said...

Quem canta muitíssimo bem não vou arriscar a dizer.O Brasil tem muitas cantoras.Muitas delas fazem um trabalho refinado musicalmente.Na minha opinião, Daniela não entra neste time...Sorry

6 de fevereiro de 2007 às 16:32  
Anonymous Anônimo said...

Leila Pinheiro, Jane Duboc, Vânia Bastos, Vânia Abreu...qq uma canta melhor do q a Daniela. Aliás, pra cantar melhor do que ela não precisa muito...

6 de fevereiro de 2007 às 16:59  
Anonymous Anônimo said...

Adoro todas as cantoras citadas acima inclusive Daniela. Ela é mesmo a cantora brasileira com grande penetração no meio musical internacional. Parabéns Daniela. Sucesso sempre.

6 de fevereiro de 2007 às 19:02  
Anonymous Anônimo said...

Os machões se degladeiam para ver qual é o melhor time de futebol.As bibas para saberem quem é a melhor cantora.Calma meninas.

7 de fevereiro de 2007 às 07:17  
Anonymous Anônimo said...

fazia tempo que eu não lia tanta babaquice, infantilidade, bestialidade em um único post deste blog tão gostosinho...se algum destes comentaristas tiver mais de 15 anos, devo concluir que a mediocridade se instalou geral e o tal aquecimento global que faça sua parte...

7 de fevereiro de 2007 às 11:23  
Anonymous Anônimo said...

Daniela incomodando os caretas ...

8 de fevereiro de 2007 às 03:46  
Anonymous Anônimo said...

O que incomoda não é a Daniela, não gosto e ponto.Mas sim a incapacidade de dialogar.De ouvir uma opinião diferente da própria.É uma pena!
A Daniela... não incomoda nem desencomoda.

8 de fevereiro de 2007 às 08:08  
Anonymous Anônimo said...

Oh povo burro, meu Deus! Gosto não se discute. Adoro as vozes de tantas cantoras do Brasil e do restante do mundo, inclusive a da Daniela. Quem é fã dela nunca se cansa, pois sempre há renovação de seu repertório. Parabéns, Dany, pela sua eterna magia. Eliesé (Picos-PI).

10 de março de 2008 às 00:24  
Anonymous Anônimo said...

Êta povo doido.
Briga por tudo e por nada ...
Vamos nos alegrar, afinal é o nome do Brasil que está sendo respeitado lá fora, e de uma maneira que não precisa mostrar a bunda, nem violência banalizada e gratuita.
A Daniela é um ícone e isto é fato !
Tem uma bela voz, dança lindamente e acima de tudo é inteligente.
Aplausos gente. Deixe de arrogância
Viva a Dani, Viva o Brasil, Viva a cultura brasileira ...

20 de junho de 2008 às 15:04  

Postar um comentário

<< Home