15 de fevereiro de 2007

Capital Inicial filma clipe de álbum de inéditas

A foto acima é um flagra da filmagem do clipe da música Eu Nunca Disse Adeus, parceria de Dinho Ouro Preto com Alvin L que puxa o álbum de inéditas que o Capital Inicial vai lançar em março, via Sony BMG. Produzido por Marcelo Sussekind, o disco traz um som pop - diferentemente do pesado tributo prestado ao grupo Aborto Alétrico no CD e DVD anterior do Capital - e reúne 13 composições inéditas, a maioria parcerias de Dinho com Alvin. Com direção de Maurício Eça, o clipe foi inteiramente filmado em preto e branco na Casa das Caldeiras, em São Paulo (SP). Detalhe: a capa do disco vai trazer imagem captada em preto e branco na locação do vídeo.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

aborto elétrico não é pop?

15 de fevereiro de 2007 às 19:15  
Anonymous Anônimo said...

Quando Dinho e Alvin L se juntam sai coisa boa . O MTV do Capital eu não me canso de escutar e o estilo de cantar do vocalista muito me agrada . " O mundo " e " Fátima " são minhas preferidas .

Acho que foi um erro divulgar " Que pais é esse ? " no projeto Aborto Eletrico . A regravação ficou , na minha opinião , melhor com Hebert e os paralamas no MTV de 1999 . E estava recente nos ouvidos dos pop-roqueiros . Quanto ao clipe da nova musica , e só aguardar pois eles tem ótimos clipes .
Vida longa ao grupo e sucesso aos seus projetos .

16 de fevereiro de 2007 às 00:05  
Anonymous Anônimo said...

finalmente seu Mauro posta algo interessante , esse site anda tão 'quarta feira de cinzas ' . é culpa do mercado fonográfico eu sei

16 de fevereiro de 2007 às 02:14  
Anonymous Anônimo said...

Viva ! De uns dias pra cá aqui só se ver notas sobre musicas de gay ou de macumbeiro . Eu quero rock na veia .

16 de fevereiro de 2007 às 06:58  
Blogger Jonathan vidal said...

esse cd vai ser demais.....poderia ser melhor se o loro jones voltase na guitarra...mas isso eh imposivel...mas....capital inicial sempre!

19 de fevereiro de 2007 às 17:33  
Anonymous Anônimo said...

Estamos aguardando ansiosos pelo novo CD do Capital. A expectativa é grande. Sucesso pra eles !

20 de fevereiro de 2007 às 10:37  
Anonymous Anônimo said...

Toh esperando ansiosamente pelo novo cd, já escutei a nova música e amei...

Capital Inicial sempre!!!
Vida longa ao rock nacional!

1 de março de 2007 às 01:44  
Anonymous Anônimo said...

será que alguem teria a letra dessa música???
eu escutei no rádio e achei muito boa.

1 de março de 2007 às 14:41  

Postar um comentário

<< Home