12 de janeiro de 2007

Zezé Motta entra no time do CD de Pedro Lima

Zezé Motta entrou no time de Pedro Lima e gravou participação no CD temático sobre futebol que o ex-cantor do grupo Garganta Profunda vai lançar pelo selo Sala de Som. A intérprete registrou dueto com o colega em O Que É, o Que É - tema antigo de Moraes Moreira, lançado pelo autor em 1976 no seu segundo disco solo, Cara e Coração. Na foto de André Agra, produtor do álbum, um lance descontraído da gravação de Zezé e Pedro Lima, feita no Rio.

Craque do samba, Nilze Carvalho é a convidada da faixa Meio de Campo - de Gilberto Gil - enquanto Carol Saboya bate bola com Lima em O Futebol, tema de Chico Buarque, de 1989. Já Neguinho da Beija-Flor reforça o time em O Campeão, de sua própria lavra.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que bom!
Quero ZEZÉ em todas!
Ela é SHOW!!!

12 de janeiro de 2007 às 11:14  
Anonymous Anônimo said...

Gol de Pedro Lima !

Parabéns pelo convite a Carol Saboya . Cantora segura e de voz graciosa que (sobre)vive em meio ao descaso com seu talento .

Carol já 'visitou 'a obra de Chico Buarque duas vezes . E o melhor , sem fazer feio ! Foram : Menino, eu vi e Leve . Ambas no ano de 1999 .

Ao Pedro eu sugiro o convite a cantora e cavaquinista carioca Mariana Bernades . Craque do samba , como a citada Nilze de Carvalho .

13 de janeiro de 2007 às 02:30  

Postar um comentário

<< Home