28 de janeiro de 2007

Show de Brown em festival baiano sai em DVD

Dono de elétrica presença no palco, Carlinhos Brown tem, enfim, um show perpetuado em DVD. Ao Vivo no Festival de Verão de Salvador (foto) chega às lojas esta semana pela gravadora Som Livre com registro de show feito pelo cantor em fevereiro de 2006 no já tradicional evento baiano. No roteiro de 20 números, o artista concilia dois hits tribalistas (Passe em Casa e Carnavália), um samba-reggae (Faraó), músicas do último disco de carreira (Carlito Marrón) e temas de suas incursões pelo eletroaxé (Tribal United Dance e Favelatecno). Outras músicas são Venho da Jurema e Toda Paz.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Brown é um artista de talento que é mais elogiado lá fora que no Brasil.

28 de janeiro de 2007 às 11:12  
Anonymous Anônimo said...

Direto pro lixo!!!!!!!!

28 de janeiro de 2007 às 16:12  
Anonymous Anônimo said...

Oba !
Até que enfim vai sair esse DVD do festival de verão de Salvador. ! Tomara que saia de outros artistas tb. Um amigo assistiu a Alcione este ano, e disse que o show dela foi ótimo, e da Gloria tb.
Será que vem ?

Edu - abc

28 de janeiro de 2007 às 16:29  
Anonymous Anônimo said...

É porque gringo é besta Laura, vide o CANSEI DE SER SEXY.
Pra quem não sabe essa é uma bandinha brasileira ruim que dói super elogiada lá fora.
O Brown foi atropelado por um caminhão chamado NAÇÃO ZUMBI, não sobrou nem o pó.
O que ele tem que fazer é rezar todos os dias por MARISA MONTE existir.

Jose Henrique

28 de janeiro de 2007 às 19:13  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns, Mauro, essa crítica do Kassin+2 tem sua típica má vontade com todo mundo que luta pra tirar o mofo da mpb. O interessante é lembrar que na dita "pequena tribo moderninha" a quem o álbum deve agradar cabe até a sua amada diva Marisa Monte, que já recrutou o rapaz pra enriquecer suas produções. Eu juro que queria entender seu conceito de "indie".

29 de janeiro de 2007 às 13:16  
Blogger Mauro Ferreira said...

Paulo, minha 'má vontade' não me impediu de conceituar o cd de Kassin com três estrelas, ou seja, Futurismo é bom. Indie, para mim, é um artista que lança disco com tiragem de mil cópias que serão consumidas por uma tribo específica. Não é um conceito negativo, mas delimitador de um espaço e do alcance de um disco ou artista.

29 de janeiro de 2007 às 15:13  
Anonymous Anônimo said...

carlinhos realmente se mostrou bem mais invólucro do que conteúdo...(a não ser que sua genialidade não consiga transcender aos limites do candeal, e o que chega por aqui seja apenas o pó da rabiola, digo, do berimbau...)

30 de janeiro de 2007 às 10:44  

Postar um comentário

<< Home