16 de janeiro de 2007

Especial 'Xuxa 20 Anos' vira DVD via Som Livre

Transmitido pela Rede Globo em 2006, o programa Xuxa 20 Anos - no qual a apresentadora passou em revista suas duas décadas na emissora de TV carioca - já está chegando às lojas em DVD pela gravadora Som Livre. Um dos números é o reencontro com 21 paquitas. Elas cantam Ilariê - o maior hit da carreira fonográfica de Xuxa - e ainda recordam momentos do programa Xou da Xuxa. Ivete Sangalo - que chegou a comandar o programa Planeta Xuxa quando a apresentadora estava de licença-maternidade - revive seu sucesso Festa no especial. Já Sasha - a filha de Xuxa - entoa Lua de Cristal com sua mãe coruja.

16 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mauro, no posto sobre o "Rudebox" do Robbie Williams, há uma afirmação que me causou estranheza. Vc disse que o disco só chegou ao mercado nacional agora no início de 2007. Eu comprei a versão nacional, em uma loja aqui no Rio, no final de novembro do ano passado...
Bom, de repente, vcs da imprensa, receberam um disco um pouco mais tarde... Sei lá...
Abraço,
Felipe.

16 de janeiro de 2007 às 11:08  
Blogger Mauro Ferreira said...

Oi,Felipe, eu sei que o cd estava nas lojas. Daí o 'oficialmente'. Somente agora a EMI mandou o disco para os jornalistas.

16 de janeiro de 2007 às 11:21  
Anonymous Anônimo said...

Caro Mauro,

Alguma notícia sobre o Tributo a Bezerra da Sila? Lançamento do dvd? Parece que transmitirão ainda este mês na tv paga. Pena que eu tenho Net, e parece que sairá na Sky. Um abraço.

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

Se puder informar também agradeço pelos novos trabalhos da galera da Lapa: Pedro Miranda e Teresa Cristina, Roberta Sá, Djavan, Diogo Nogueira, Joanna, Martinho, Paulinho da Viola, Alcione, e claro você sabe de quem mais. rsrs
Pena que Marisa só daqui há três ou quatro anos, mas se puder informe também pelo dvd dela e das Velhas-Guardas da Portela e da Mangueira. Outro abraço

16 de janeiro de 2007 às 21:19  
Anonymous Anônimo said...

da Sila? Ê analfa!

17 de janeiro de 2007 às 14:07  
Anonymous Anônimo said...

Vamos devagar minha gente ...
Tá na cara que ele queria teclar ' Silva ' . Menos ...
Marcelo , acabo de ver no Youtube , Beth cantando " Folhas Secas " com Krassik no violino . E também um trecho de " Brasil Pandeiro " com ela e Ivete na Bahia .Acho que é sobre Beth quando você diz " e claro você sabe de quem mais. "

Abraços , Diogo !

17 de janeiro de 2007 às 15:30  
Anonymous Anônimo said...

longe passarei . sem Marlene ela piorou !

17 de janeiro de 2007 às 15:40  
Anonymous Anônimo said...

Isso mesmo Diogo. Não repare, tem sempre um ignorante que quer dar uma de Prof. Pasquale. Realmente eu queria digitar da Silva. A gravação do You Tube com a Ivete é do inédito cd/dvd canta o samba da Bahia e a Ivete demonstra muito carinho pela Beth.
Legal você ter visto a gravação de Folhas Secas, do dvd A Madrinha do samba ao vivo convida. O Nicolas Krassic arrebentou na faixa. Deu um tom emocionante à música de Nélson Cavaquinho e Guilherme de Brito. Muito legal, essa faixa e a da Velha Guarda da Portela, quando ela canta A Chuva Cai, em que a Beth faz questão de valorizar o grande Casquinha, autor da música com Argemiro(e autor de Recado na voz de Paulinho da Viola, tb compositor da música). Grandes sucessos. Só essas 2 músicas já valem o cd/dvd. Um abraço Diogo e estou pesquisando como faço para digitalizar o lp de Montreux e procurando o mesmo na Net.

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

E ao anônimo covarde, eu recomendaria uma boa encarada no tanque! Ou então faça como o Nicolas, pegue um "violino" e passe as roupas que você acaba de lavar, otário! Só para lembrar, pois você deve ser algum ignorante, o violino é o ferro, babaca! Mil desculpas Mauro pela "lavação de roupa". Um abraço.

17 de janeiro de 2007 às 21:18  
Anonymous Anônimo said...

Diogo, eu vi no youtube . 'Folhas secas 'eu gostei mas 'Brasil Pandeiro 'foi triste pois nenhuma das duas sabiam a letra dessa musica que é um classico . Feio demais !
Sobre a Xuxa , esse especial não teve nada de 'especial '. Bem que o Mauro Ferreira poderia falar da rainha da musica sertaneja , Roberta Miranda . Pois já falou de Xuxa que era a rainha dos baixinhos ...

18 de janeiro de 2007 às 02:40  
Anonymous Anônimo said...

Xuxa já é o oposto de Rita Lee. Jamais foi jovem. Engatou um tatebitate, lá atrás, quando viu que daria pé e cristalizou uma infância esquizofrênica porque extemporânea.

Não poderá crescer jamais porque o genial Pessoa determinou lá atrás: "quando quis tirar a máscara, já estava colada à cara".

18 de janeiro de 2007 às 22:25  
Anonymous Anônimo said...

Nicolas Krassik é meu camarada . E como eu , é amante da boa música popular brasileira .

No CD 'Universo ao Meu Redor 'de Marisa Monte , ele toca na faixa " Cantinho Escondido " , uma das minhas preferidas . Também participou do cd/vd 'Acústico 'do A Cor do Som na faixa " Pororocas " ... ou seja , o francês sabe o que é bom !

" A Chuva Cai " é um dos meus sambas preferidos . Gosto na voz da Marisa Monte . Ela gravou para um especial de TV e tem a participação do Argemiro , das Pastoras da Portela e de Teresa Cristina ( está disponivel no You tube ).

Sobre o DVD da Bahia , quero muito ouvir o dueto de Beth com Daniela Mercury no irresistivel samba-rock " Chiclete com Banana " . E concordo com SA M , não saber a letra de " Brasil Pandeiro " não pegou muito bem pra ambas . É tão fácil e conhecida essa musica ... Mas quero ouvi inteira !

Sobre as 'rainhas ' Xuxa sem Marlene não é mesma . Roberta Miranda aprendi a gostar graças as minhas 3 tias , que são fãs . Rsrsrsrs

19 de janeiro de 2007 às 00:43  
Anonymous Anônimo said...

Ô Marcelo , calma lindinho . Não pague o mal com o mal . Relaxe , seja escutando Beth Carvalho ou voltando a infância e ouvindo Xuxa . Acha melhor que eu faça uma massagem ?

Sou sua fã ( do Luc , Diogo e Rosemberg também )

19 de janeiro de 2007 às 01:22  
Anonymous Anônimo said...

Roberta é a rainha sertaneja
Xuxa é a rainha dos baixinhos
e no samba ? é a Beth ou Alcione ?
Outra pergunta , porquê elas nunca gravaram uma musica juntas . Já li que existe rivalidade entre elas , certa estou ?

19 de janeiro de 2007 às 06:56  
Anonymous Anônimo said...

Minha cara Maria,

Eu que sou seu fã! E aceitaria sim a sua massagem. rsrs Seria muito bem vinda, tô precisando mesmo. E você tem total razão quanto a este tipo de anônimo que frequenta o blog só para nos chatear. Um grande beijo e obrigado.
Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

Aliás o Mauro poderia promover um encontro anual dos seus "comentaristas". Sugeriria a época de carnaval (sempre vou ao Rio). Poderíamos debater nossos gostos, tietar nossos ídolos e claro com o devido respeito, "marretar" os projetos que nos desagradaram durante o ano. Um abraço Mauro e a Maria mais uma vez um grande beijo.

19 de janeiro de 2007 às 23:11  
Anonymous Anônimo said...

Massagens eu faço como ninguém (rsrs) e o som eu deixo pra você escolher . Desde que seja um bem baixinho e calmo ...
Ai que vergonha !

21 de janeiro de 2007 às 01:56  
Anonymous Anônimo said...

Tá certo, combinado. huahuahuahahuahuahuahuaha Um beijo minha linda, tenho certeza que você irá mudar de opinião quanto ao seu gosto. Eu sou MUITO mais bonito do que o João Marcelo Bôscoli! Modéstia a parte. rsrsr
Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

21 de janeiro de 2007 às 11:54  
Anonymous Anônimo said...

Olha só gente ! Como anda o clima por aqui ! Isso porquê estamos em uma matéria infantil . Imagine se fosse um post sobre Madonna !
Para a Baby : Existe no You tube um video onde Beth e Alcione cantam juntas ( Sufoco e Não deixe o samba morrer ) . OK ?
Abraços e para o Marcelo e Maria quero ao menos o convite da cerimônia .

22 de janeiro de 2007 às 01:23  

Postar um comentário

<< Home