1 de dezembro de 2006

Zizi verte Cole Porter na abertura de Pé na Jaca

Os telespectadores da novela Pé na Jaca - recém-estreada pela Rede Globo às 19h - já identificaram a voz de Zizi Possi (foto) na música escolhida para a abertura do folhetim, mas nem todos reconheceram a música. Trata-se de versão em português de Aldir Blanc para Ridin' High, tema do compositor norte-americano Cole Porter, gravada pela cantora especialmente para a trilha. Tal versão se chama Eu Ando Ok.

Curiosidade: a artista integrou a seleção musical da recente novela Belíssima com outra música de Cole Porter, Love for Sale, mas esta cantada no original, em gravação extraída de seu CD e DVD Pra Inglês Ver e Ouvir - projeto primoroso, lançado em 2005.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mauro, qual o nome da canção , na versão em português?

1 de dezembro de 2006 às 09:41  
Blogger Mauro Ferreira said...

O nome é o mesmo da novela: Pé na Jaca.

1 de dezembro de 2006 às 09:43  
Anonymous Anônimo said...

E Zizi arrasa!

1 de dezembro de 2006 às 14:07  
Anonymous Anônimo said...

ZIZI ME CANSA...
DEPOIS FALAM DE GAL...

QUAL O ULTIMO DE INÉDITAS DE ZIZI?:

2 de dezembro de 2006 às 16:55  
Anonymous Anônimo said...

A Zizi Possi é uma cantora como poucas. Aqueles fins de frase em pianíssimo, a ousadia segura nos intervalos (do grave para o agudo e vice-versa), uma voz que emite som puro e quase nenhum ar, um timbre com poder de cura, como andaram dizendo. São qualidades que a colocam acima da grande maioria. Mora na vitrola de casa.

Agora, ninguém merece aquele irmão, clone de Pedrinho Mattar com Clodovil. Como é pretensioso. Assisti a umas 3 ou 4 peças dirigidas por ele. Indigentes, um desperdício de grandes elencos. Não duvido nada que ele seja o responsável pela monotonia cênica dos shows da Zizi Possi. Ainda bem que ela é uma grande estrela.

3 de dezembro de 2006 às 15:16  

Postar um comentário

<< Home