7 de dezembro de 2006

Céu vai chegar aos EUA e à Inglaterra em 2007

Revelação de 2005 com seu primeiro álbum, reeditado este ano pela Warner Music com o acréscimo do remix de Manemolência, a cantora e compositora paulista Céu (foto) terá seu CD lançado nos Estados Unidos e na Inglaterra em 2007. O lançamento nos EUA está programado para abril com o aval e apoio do selo Six Degrees Records - no qual Bebel Gilberto alcançou projeção mundial em 2000 - e de turnê promocional que será feita por Céu na época. Já a edição inglesa do disco ainda não tem data para chegar às lojas britânicas. Mas deverá ser ainda no primeiro semestre de 2007...

13 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mano Freire disse...

Faça sol ou tempestade, queria Ceu fazendo chuva na minha horta, no meu terreiro. É uma gatinha, canta bem, tem swing e não +e chata como algumas cantoras gasguitas de sua geração.

"Vem morena, pros meus braços, vem morena vem dançar" , Repito GONZAGÃO.


SE eu pudesse...

7 de dezembro de 2006 às 14:35  
Anonymous Anônimo said...

Tomara que não fique chata como Bebel Gilberto , pq eu gosto dela !

8 de dezembro de 2006 às 01:41  
Anonymous Anônimo said...

Tomara que não fique chata como Bebel Gilberto , pq eu gosto dela !

8 de dezembro de 2006 às 01:41  
Anonymous Anônimo said...

Vozinha bem chatinha. No final do filme do Cao Hamburger a Céu canta "Alegria, Alegria". Horror!! Ela não precisa virar Bebel Gilberto para ser chata. Ela já é chata mesmo sendo apenas Céu!!!

8 de dezembro de 2006 às 09:10  
Anonymous Anônimo said...

Vi o video da moça, creio que era o programa ensaio, mas não tenho certeza.Ao contrário do que imaginei no começo,ou seja, que ela tinha uma voz pequena e tal, vi que não corresponde, voz linda,macia sem ser doce demais e com ótima extensão.
Gata, e na dela!Maravilha!Mano Freire, eu também,queria que esse Céu desabasse na minha cabeça.Linda!
Humberto

8 de dezembro de 2006 às 11:18  
Anonymous Anônimo said...

Mano Freire disse...

É muito relativa essa concepção de cantora chata. Mas sem medo de errar dou nomes aos bois: Ou seja, chatas e insuportáveis na voz e no palco para mim são mesmo ANA CAROLINA, ZELIA DUNCAN e ADRIANA CALCANHOTO. São daquelas que juntam fãs estéricas na primeira fila(Arghhhh). Não jogo meu dinheiro fora indo a shows dessas moIças. Já fui e não tive tesão. Aliás, Fuiii. Agora de Céu, ainda não fui, mas vou, um dia, quem
sabe.

9 de dezembro de 2006 às 11:35  
Anonymous Anônimo said...

por informações corretas nesse blog: a música que Céu gravou para o filme 'O Ano...' é TROPICÁLIA e não Alegria Alegria.

9 de dezembro de 2006 às 12:46  
Anonymous Anônimo said...

Chato é quem acha chato.

9 de dezembro de 2006 às 19:10  
Anonymous Anônimo said...

Essa coisa de sapo e príncipe, é muita besteira. Primeiro ela tem que aprender a compÔr, assim como a Zélia Duncan e a Adriana Calcanhotto, até como a Ana Chatolina.

10 de dezembro de 2006 às 03:28  
Anonymous Anônimo said...

Essa coisa de sapo e príncipe, é muita besteira. Primeiro ela tem que aprender a compÔr, assim como a Zélia Duncan e a Adriana Calcanhotto, até como a Ana Chatolina.

10 de dezembro de 2006 às 03:28  
Anonymous Anônimo said...

Emanuel Andrade disse..

Ceuzinha minha linda, vi há pouco umas fotos sua no site da rádio MPB FM e fiquei chapado com sua beleza, estava uma tigresa de luxo além da do Caetano, uma bela menina. Ora, vou acabar criando um fã clube a seu favor.

Uma DICA pra combinar com você: No próximo Cd grave "Seja o meu céu", uma canção da minha infância feita pelo Robertinho do Recife e gravada também por Nara Leão.

Parte da letra diz: "Seja o meu céu, seja o teu céu...No céu azul do meu destino, no céu de Ícaro e Galileu..."

Você vai arrebentar...

10 de dezembro de 2006 às 20:36  
Anonymous Anônimo said...

A música que a Céu canta em "O ano em que meus pais..." realmente é Tropicália e não Alegria, Alegria.

Curto muito o som da Céu, tenho o CD, fui ao show, mas acho que ela tem que aprimorar bastante a técnica vocal.

Vamos ver como vai ser o segundo álbum, que pelo visto deve demorar um pouco.

11 de dezembro de 2006 às 11:38  
Blogger ADEMAR AMANCIO said...

Bonita ela é...

6 de maio de 2016 às 17:32  

Postar um comentário

<< Home