17 de dezembro de 2006

Biscoito Fino reúne 14 duetos de seu catálogo

Com belos cinco anos de vida, a gravadora Biscoito Fino já começa a explorar seu ótimo catálogo em coletâneas. O CD Duetos Biscoito Fino reúne 14 encontros de estrelas da MPB registrados para álbuns editados pela companhia. A seleção inclui Tomara (faixa que une Bebel Gilberto à mãe Miúcha), Choro Incontido (Francis Hime em dueto com Paulinho da Viola), Mulher Faladeira (Chico Buarque e Zeca Pagodinho), Anjo Exterminado (Jards Macalé com Adriana Calcanhotto), A Pescaria (Maria Bethânia e Caetano Veloso), Na Aldeia (Mônica Salmaso e Teresa Cristina), Milagre dos Peixes (Simone Guimarães e Milton Nascimento) e Eu Não Existo sem Você (Ana Jobim com Tom Jobim - o fonograma mais antigo, extraído do álbum Tom Jobim Inédito, editado em 1995). A coletânea já está nas lojas.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Não conheço essa gravação de Ana Jobim. Alguém sabe me dizer de qual disco ela é?

17 de dezembro de 2006 às 13:23  
Anonymous Anônimo said...

quem diria zeca pagodinho na biscoito fino !!!!!!! só chicão mesmo . o dueto " Imagina " de djavan & olivia hime não está ?

18 de dezembro de 2006 às 01:30  
Anonymous Anônimo said...

caro Helio, a música de Tom e Ana Jobim está no disco Tom Jobim Inédito. Anônimo, Djavan e Olivia Hime cantam Tristeza e solidão, de Baden e Vinicius. O dueto a que você se refere de Imagina não seria o de Chico e Monica Salmaso, no CD Carioca? abraços.

19 de dezembro de 2006 às 12:08  
Anonymous Anônimo said...

Meu caro Julio , a faixa " Imagina " é uma regravação . Vem do CD :TODOS OS AMORES DE TOM JOBIM ( 2001 ) . Quem também tem Chico Buarque . Foi gravada mesmo por Djavan e Olivia sim !

19 de dezembro de 2006 às 16:14  

Postar um comentário

<< Home